29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Brasil tem sua melhor atuação, atropela a Rússia e vai à semi do Grand Prix de vôlei; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

DIVULGAÇÃO/FIVB

brasil grand prix volei 2016 divulgacao fivb
Seleção brasileira venceu as russas sem dificuldades pelo Grand Prix de vôlei

A seleção brasileira não teve dificuldades nesta quinta-feira para derrotar a Rússia pelo Grand Prix Feminino de vôlei. O time comandado por Zé Roberto venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/10 e 25/21, e está classificado para as semifinais.

Dani Lins levantou, e Thaísa soltou uma pancada para abrir o jogo e dar a deixa para o bom início do Brasil. Do outro lado, porém, a oposta Nataliya Goncharova apareceu e fez o jogo da Rússia melhorar, equilibrando o duelo.

Mais uma vez, Natália entrou bem em quadra e foi o motor para a seleção sul-americana ficar em vantagem. Depois de alguns vira-vira no placar, o Brasil fez 24/19, as russas tiraram três pontos da diferença, mas Fê Garay fechou: 25/22.

Na volta à quadra, com autoridade, a seleção bicampeã olímpica abriu 4/0. A equipe tinha consistência e o saque funcionava. No segundo tempo técnico, já tinha o dobro de pontos das rivais (16/8). Perto da perfeição, a equipe de Zé Roberto fez 25/10.

A Rússia tentou equilibrar as ações no terceiro set. Até começou bem, mas o bloqueio simples de Natália abriu 7/5. A vitória se aproximava mais, com 15/10 no placar. Jaqueline entrou em quadra para sacar e fez a torcida vibrar Zé Roberto, Do outro lado, veio um esboço de reação, mas já era tarde.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.