Evandro e Pedro Solberg vencem dupla americana e são campeões em Gstaad; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

REPRODUÇÃO

Evandro e Pedro Solberg conquistam o título em Gstaad
Evandro e Pedro Solberg conquistam o título em Gstaad

Já classificados para a Olimpíada do Rio de Janeiro, Evandro e Pedro Solberg conquistaram o título do Major de Gstaad, na Suíça, neste domingo. Os brasileiros venceram a dupla americana Dalhausser e Lucena por 2 sets a 0, parciais de 24/22 e 21/16, e ganharam ainda mais confiança para brigar por uma medalha em casa, já que são apontados como um dos favoritos no torneio que será disputado em Copacabana.

Equilíbrio foi o nome do primeiro set. A já tradicional rivalidade entre Estados Unidos e Brasil tanto no vôlei de praia quanto no vôlei de quadra se fez presente mais uma vez nas areias da Suíça e a parcial acabou sendo decidida em detalhes. Apesar do confronto parelho, Pedro Solberg e Evandro acabaram levando a melhor e venceram o set inicial por 24 a 22.

Com a vantagem a dupla brasileira ganhou confiança para no segundo set dificultar ainda mais a vida dos rivais norte-americanos. Se na parcial anterior a indefinição tomou conta até o último ponto, desta vez Evandro e Pedro Solberg trataram de abrir boa vantagem no placar para assegurar a vitória de maneira mais tranquila por 21 a 16, fechando o jogo em 2 sets a 0 e se sagrando campeões do Major de Gstaad.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta