Favoritas, Larissa e Talita caem diante de alemãs e vão disputar bronze no vôlei de praia.

Diego Garcia, do Rio de Janeiro, para o ESPN.com.br

622 38a1685e 77cc 3ae9 9a40 95d67e086c35
Larissa e Talita caem diante de alemãs no vôlei de praia

Não deu mais para as brasileiras Larissa e Talita nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Antes dupla do país-sede que era favorita ao ouro, as anfitriãs foram superadas nesta terça-feira pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst, time número 1 no ranking mundial, e deram adeus ao sonho do ouro olímpico após derrota por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12.

“Acho que não, não jogamos tão bem e as alemãs estão fazendo boas partidas. No primeiro set elas recuperaram a confiança e seguraram até o final”, disse Larissa após o jogo.

“Não é o que gostaríamos, mas estou muito orgulhosa de mim e do povo brasileiro”, continuou Talita.

Agora, as brasileiras vão focar na disputa da medalha de bronze, que será disputada nesta quarta, às 23h, de novo na arena do vôlei de praia, em Copacabana.

As adversárias vão sair do confronto entre as brasileiras Ágatha/Barbara e as americanas Walsh/Ross. Quem perder, joga pelo terceiro lugar diante de Larissa e Talita.

As alemãs, com a vitória destaterça, seguem com campanha impecável em solo brasileiro. Elas já haviam vencido as cinco partidas realizadas até aqui nas areias de Copacabana.

No confronto, as europeias foram superiores desde o início, mesmo diante do apoio das arquibancadas, que apesar de não estarem lotadas apoiaram as anfitriãs do começo ao vim.

Mesmo assim, no fim levou a melhor a dupla vencedora de quatro etapas do Circuito Mundial, sendo dois da categoria Major.

Ainda nesta terça, Ágatha e Bárbara encaram as norte-americanas Walsh e Ross em busca de uma vaga na grande final. O duelo está marcado para começar às 23h.

Na chave masculina, Bruno e Alison enfrentam os holandeses Meeuwsen e Brouwer às 17h desta terça por vaga na decisão.

O duelo está marcado para as 23h59.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta