16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fernando Alonso projeta temporada 2017 e escolhe pilotos favoritos; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

LARS BARON/GETTY IMAGES

Fernando Alonso promoveu roda de respostas em rede social
Fernando Alonso promoveu roda de respostas em rede social

O piloto espanhol Fernando Alonso promoveu nesta sexta-feira uma “roda de respostas” em sua rede social oficial, respondendo perguntas de seus fãs. Quando questionado sobre quais pilotos escolheria caso fosse dono de uma escuderia da Fórmula 1, Alonso não titubeou.

“Se fosse chefe escolheria Carlos Sainz e Vandoorne para a minha equipe”, afirmou.

O belga Stoffel Vandoorne será o companheiro de Alonso na temporada 2017 na Fórmula 1, e irá substituir o piloto inglês Jenson Button, que resolveu tirar um ano sabático da categoria e deve retornar em 2018. Já Carlos Sainz é compatriota de Alonso e atualmente defende as cores da Toro Rosso. O jovem de 22 anos estrou na F1 em 2015.

Além de escolher seus pilotos para uma possível escuderia, o espanhol comentou sobre o momento mais difícil que já viveu em 15 anos de carreira.

“Seguramente foi na Malásia em 2010. Foi a corrida que passei mais apuros. Cada freada era um improviso constante para ver quantas marchas entravam. Foi um desafio incrível”, comentou.

Bicampeão mundial (2005 e 2006), o espanhol de 35 anos afirmou que a meta em 2017 é conquistar o título da F1. “O objetivo é ser campeão em 2017 e espero que sejamos competitivos. Cada ano cresce o respeito, carinho, valor e ofertas pelo meu trabalho”, finalizou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.