Argentina resolve na bola parada, elimina o Egito com goleada e está na semifinal; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.COM.BR.

Copa do Mundo de Futsal - header
GETTY IMAGES

A Argentina está na semifinal da competição
A Argentina está na semifinal da competição 

Conhecido o segundo semifinalista da Copa do Mundo de Futsal. Neste domingo, no ginásio Coliseo Ivan de Bedout, em Medelín, an Colômbia, a Argentina passou por cima do Egito com o placar de 5 a 0 e garantiu sua vaga na semifinal da competição, que já se encaminha para seus momentos finais.

O grande trunfo argentino no jogo sem dúvidas foram as jogadas de bola parada. Decisivas na construção da vantagem no placar, foram responsáveis por três dos cinco gols marcados. Os dois primeiros, que deram a tranquilidade no placar, saíram desta forma.

Com a vaga garantida, os argentinos esperam pelo jogo entre Portugal e Arzebaijão, que irá definir quem será o adversário na busca por um lugar na grande final.

Com 11 minutos, após cobrança rasteira de escanteio, Taborda chutou da entrada da área e abriu o marcador. Logo na sequência, novamente apareceu a bola parada, desta vez em uma cobrança de falta. Stazzone bateu forte e contou com desvio para enganar o goleiro.

No segundo tempo, Basile aproveitou jogada pela direita para ampliar a vantagem para 3 a 0. Daí para frente o jogo já estava definido. O Egito não ameaçava e passava longe de incomodar o gol argentino.

Depois, com Cuzzolino, mais uma jogada de bola parada para transformar o resultado em goleada. Cobrança de escanteio que foi completada para o fundo das redes. Para fechar o passeio, Battistoni aproveitou bela jogada em contra-ataque para completar para o gol vazio.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta