29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fraga vence em Londrina e segue líder; Rubinho leva a segunda prova; confira como foi a etapa.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br com Agência Gazeta Press

DIVULGAÇÃO

Fraga venceu em Londrina
Fraga venceu em Londrina

Felipe Fraga segue firme na liderança da Stock Car. O tocantinense da Cimed Racing venceu a primeira corrida deste domingo no Autódromo de Londrina e carimbou a permanência na primeira posição do campeonato. Valdeno Brito, correndo em sua cidade natal, chegou na segunda posição. Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, completou o pódio.

A corrida foi emocionante do início ao fim, com muitas ultrapassagens e duelos individuais. Fraga largou da terceira posição, mas manteve o ritmo durante as voltas e acabou ultrapassando Max Wilson e Cacá Bueno. A duas voltas do fim, Wilson, que havia largado na pole, foi para os boxes e abandonou a corrida, abrindo caminho para a vitória do rival.

“Mais uma vitória que a Cimed Racing fez uma grande estratégia de push e isso foi decisivo para vencermos novamente. Surpreendemos os adversários com a ultrapassagem dupla no Cacá e no Max e consegui um resultado espetacular para o campeonato”, comemorou Felipe Fraga.

Na segunda corrida em Londrina, o experiente Rubens Barrichello foi o vencedor, seguido por Átila Abreu e Vitor Genz. Rubinho, que corre pela Full Time, também teve de dar o seu melhor para evitar o ímpeto dos adversários, o principal deles seu companheiro de equipe Allam Khodair.

A vitória levou Barrichello à vice-liderança da Stock Car, com 157 pontos. Felipe Fraga, que terminou a corrida 2 na 13ª posição, lidera com 38 pontos de vantagem para Rubinho (195). A nona etapa da Stock será realizada no dia 16 de outubro, em Curitiba.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.