29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Resumo da rodada nas superligas, masculina e feminina; confiram !

3 min read

Do Zigzagdoesporte por Carlos Fiúza por Agência Gazeta Press.

Juiz de Fora supera o São Bernardo e vence a primeira na Superliga.

DIVULGAÇÃO/SÃO BERNARDO VÔLEI

Juiz de Fora venceu fora de casa
Juiz de Fora venceu fora de casa

Na noite desta sexta-feira, o Juiz de Fora conquistou sua primeira vitória na Superliga masculina 2016-2017. Fora de casa, os mineiros venceram o São Bernardo por 3 sets a 2, com parciais de 25/20, 14/25, 25/19, 21/25 e 25/10.

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Juiz de Fora começou melhor e venceu o primeiro set. A reação dos donos da casa veio rapidamente, e a equipe não teve maiores dificuldades para vencer a segunda parcial e deixar tudo igual.

O terceiro set foi novamente favorável aos visitantes, ficando em situação confortável na partida. Precisando da vitória na quarta parcial para se manter vivo no jogo, o São Bernardo lutou, se impôs e igualou o confronto, forçando o set decisivo.

No tie-break, o Juiz de fora foi mais eficiente e levou a melhor, conquistando também a primeira vitória da equipe na competição. Já o time do ABC Paulista segue sem vencer.

O São Bernardo volta a atuar no próximo dia 17, em partida atrasada da primeira rodada da Superliga masculina. A equipe joga em casa, contra o Sada Cruzeiro, às 21h45.

No dia 19, os dois times voltam à quadra, dessa vez pela quarta rodada. O São Bernardo joga novamente ao lado do torcedor, desta vez contra o Montes Claros, às 11 horas. Já o Juiz de Fora encara o Caramuru, às 18 horas.

Rio de Janeiro vence Bauru fora de casa e segue invicto na Superliga.

DIVULGAÇÃO

Rio de Janeiro venceu mais uma
Rio de Janeiro venceu mais uma

O Rexona Sesc, equipe de vôlei do Rio de Janeiro, segue invicto na Superliga feminina 2016-2017. Na noite desta sexta-feira, a equipe carioca venceu o Genter Vôlei Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/19 e 25/17.

Mesmo atuando fora de casa, o Rio de Janeiro não se intimidou e começou forte o jogo, vencendo o primeiro set. As donas da casa reagiram e foram buscar o resultado, empatando o confronto.

Apesar da reação do Bauru, o Rio de Janeiro foi superior nos dois sets seguintes, não dando muitas chances às donas da casa. As atuais campeãs liquidaram o jogo e conquistaram a terceira vitória na competição.

 As equipes voltam a atuar na próxima sexta-feira. Às 19h30, o Bauru enfrenta o Valinhos, fora de casa. Mais tarde, às 21h30, o Rexona Sesc recebe o São Caetano.

Jogando em casa, Rio do Sul se recupera e volta a vencer na Superliga.

DIVULGAÇÃO/CBV

O Rio do Sul chegou a sua segunda vitória na Superliga
O Rio do Sul chegou a sua segunda vitória na Superliga

O Rio do Sul entrou em quadra nesta quarta-feira pela primeira vez na Superliga diante da sua torcida. Apoiada pelos catarinenses, a equipe se recuperou das últimas duas derrotas e aplicou 3 sets a 0 contra o Brasília, com parciais de 25/18, 25/15 e 25/22.

O primeiro set foi muito equilibrado, com a igualdade se mantendo até a metade do set. Com muitos erros de recepção e bloqueio da equipe do Brasília, o Rio do Sul passou a abrir vantagem, e fechou o set em uma bola de cheque: 25 a 18.

No segundo set, o time da casa voltou a mostrar superioridade e apostou nos saques forçados para abrir vantagem. Com cinco aces, o Rio do Sul pulou à frente do placar e fechou em 25/15 com certa tranquilidade.

O Brasília vendeu caro a derrota no terceiro set. Depois de começar fazendo 2 a 0 no placar, o time da capital brasileira acabou sofrendo a virada e, com bela partida de Kasi, com 20 pontos no jogo, o Rio do Sul conseguiu voltar a vencer após falha de recepção do Brasília: 25 a 22.

Com o triunfo, o Rio do Sul chegou a sua segunda vitória na competição, somando ainda duas derrotas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.