Raiders brilham no último quarto, batem Texans no México e vencem a 4ª seguida.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 9ed8f92a fbc7 3fd0 b369 9593a60d1c0b
Momentos da vitória dos Raiders sobre os Texans por 27 a 20.

No segundo jogo da história da temporada regular da NFL no México, os 76.743 torcedores no estádio Azteca foram premiados com um último quarto quente nesta segunda-feira. Bom para quem estava apoiando o Oakland Raiders, que venceu o Houston Texans por 27 a 20, com dois touchdowns no período final, e somou seu quarto triunfo seguido.

Com o resultado, o Oakland alcançou sua oitava vitória em dez partidas e possui a melhor campanha da Conferência Americana ao lado do New England Patriots. Já o Houston Texans segue na AFC sul com um retrospecto de quatro vitórias e quatro reveses.

Para sair com a vitória, os Raiders contaram com grande atuação de seus corredores. O quarterback Derek Carr, completou 11 de 12 passes para seus corredores, que somaram 199 jardas e dois TDs. Esta foi a melhor marca de running backs em um jogo desde os Chiefs conseguiram 236 jardas na semana 15 em 2013. Além disso, foi a melhor marca da franquia nas últimas 15 temporadas.

Carr terminou a partida com 295 jardas lançadas e 3 TDs. Do outro lado, Btrock Osweiler somou 243 jardas, um TD. Cada QB acabou a partida sendo interpectado em uma oportunidade.

Até a parcial final, o time do Texas vencia por 20 a 13, e foi então que Jamize Olawale e Amari Cooper, após passes de Carr, anotaram touchdowns em campanhas de 75 e 35 jardas, respectivamente. O segundo TD foi anotado com menos de cinco minutos para o fim do duelo.

GETTY

Torcedor levou o tradicional sombrero ao Azteca
Torcedor levou o tradicional sombrero ao Azteca

Jalen Richard também foi à end zone pelos Raiders, ainda no primeiro quarto. Os demais pontos vieram com chutes de 19 e 20 jardas de Janikowski. Do outro lado, Braxton Miller recebeu passe de 12 jardas e Lamar Miller correu uma jarda para anotaram os touchdowns. Nick Novak converteu field goals de 32 e 28 jardas.

Antes da partida desta segunda-feira, o outro jogo da temporada regular da NFL no México ocorrera em 2 de outubro de 2005, quando o Arizona Cardinals ganhara do San Francisco 46ers por 31 a 14.

E os mexicanos deram uma cara especial ao jogo desta segunda, que contou com sombreros e torcedores mascarados nas arquibancadas. Além disso, o tradicional grito contra os goleiros adversários no futebol também foi escutado no momento do kickoff.

622 0185ba30 7216 3fbf 9048 11047671a980
Brilhante, mas inconsistente: ‘The Book’ analisa jogos de Andrew Luck.

Pela semana 12 da liga, o Oakland Raiders receberá o Carolina Panthers no domingo, mesmo dia em que o Houston Texans jogará em casa contra o San Diego Chargers.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta