28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Inter volta para casa de madrugada, mas não escapa de protesto da torcida; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 8a7fcea9 24bd 3eb3 8ef1 1d1bd171d6a6
Lisca se exalta em coletiva ao falar de arbitragem: ‘É um absurdo’

A torcida do Internacional não perdoou mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Corinthians, na Arena, por 1 a 0, na segunda-feira, e os jogadores não escaparam de uma manifestação.

No desembarque da equipe no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, cerca de 15 torcedores protestaram com xingamentos e faixas contra os atletas e a diretoria colorada. “Devolvam o meu Inter”, mostrava um delas.

As queixas dos torcedores do Inter começaram ainda de madrugada, por volta das 3h (de Brasília), mesmo a equipe gaúcha não divulgando quando desembarcaria na capital do Rio Grande do Sul.

Com o revés diante do Corinthians, o 17º em todo o Brasileirão, o Internacional fica cada vez mais perto da Série B. Com 39 pontos ganhos até aqui, o time precisa vencer seus dois últimos jogos, diante de Cruzeiro e Fluminense, além de torcer contra o Vitória, 16º, e que está três pontos à frente.

A primeira “final” para os colorados acontece no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. Caso perca para a “Raposa” e os baianos pontuem diante do Coritiba, o Inter pode ser rebixado com uma rodada de antecedência.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.