19/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após se desfazer de elenco e voltar à Série B, Guarani anuncia saída de seu técnico.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

622 aab18f4f 5acd 38a7 8139 7cacbb4c8ba7
Após final da série C em Varginha, torcedora do Guarani discute com policial e é agredida

O Guarani terá um novo treinador para o ano que vem. Na noite desta segunda-feira, a diretoria do clube de Campinas anunciou que o técnico Marcelo Chamusca não vai continuar no comando da equipe para 2017.

“Marcelo Chamusca deixa o comando técnico bugrino. O Guarani Futebol Clube agradece ao treinador pelo objetivo conquistado neste ano e deseja sorte nesta nova jornada”, descreveu o comunicado do “Bugre”.

Chamusca levou o Guarani de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Campinas faturou o vice-campeonato da Série C, perdendo apenas a decisão para o Boa Esporte.

No comando do Guarani em 24 oportunidades, Chamusca obteve 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

622 645f6a2d 00c5 30ae a7bc 978d24c84008
‘O impossível é só questão de opinião’: conheça a história por trás da virada história do Guarani

“Agradeço pelo carinho de todos, desde a diretoria, comissão técnica, jogadores, funcionários e principalmente os torcedores. Tenho orgulho de ter participado deste projeto vitorioso que proporcionou momentos históricos e inesquecíveis, resgatando o orgulho do torcedor bugrino, que voltou a abraçar o time. Sem dúvida, essa foi a maior vitória”, comentou o técnico.

O preparador físico Roger Gouveia e o auxiliar técnico Caé Cunha também deixam o Guarani. De forma imediata, a direção do campeão brasileiro de 1978 busca os substitutos para a comissão técnica.

Vale lembrar que o “Bugre” também jpa se desfez de quase todo seu elenco de 2016. Com o intuito de diminuir os gastos até o final do ano, todos os jogadores que tivessem seus contratos próximos do fim acabaram dispensados.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.