29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ricardo Gomes é demitido do São Paulo; Pintado assume; confira !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

622 995255bc 69a3 35be 81d9 7ea505dc9f59
Marco Aurélio Cunha anuncia saída de Ricardo Gomes; Pintado será interino

O São Paulo demitiu nesta quarta-feira o técnico Ricardo Gomes. Além dele, Luiz Otávio, auxiliar pessoal de Gomes, também deixa o cargo no Morumbi.

Auxiliar da equipe, Pintado irá assumir o cargo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O anúncio da saída de Gomes foi feito por Marco Aurélio Cunha, diretor de futebol do clube, em rápido pronunciamento na sala de imprensa.

Cunha também prometeu que o novo treinador tricolor será anunciado durante a pré-temporada são-paulina, que será realizada nos Estados Unidos.

“O São Paulo Futebol Clube anuncia que teremos uma mudança no comando técnico. Ricardo Gomes e o auxiliar Luiz Otávio deixam o clube. Agradecemos o trabalho. Vamos começar novos planos dentro da nossa ideologia para 2017. O Pintado será o treinador interino para os jogos que faltam e na pré-temporada para a Flórida Cup teremos o novo treinador”, disse o cartola, que não respondeu perguntas.

Segundo apurou a ESPN, o ex-goleiro Rogério Ceni segue sendo o mais cotado para assumir o time em 2017. No entanto, ainda de acordo com apuração da reportagem, a equipe ainda não procurou o “M1T0” para conversar sobre um possível novo trabalho.

Ao todo, Ricardo Gomes fez 18 jogos pelo São Paulo, com seis vitórias, cinco empates e sete derrotas – aproveitamento de aproximadamente 43% dos pontos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.