26/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Aprovado por Ceni, Sidão fecha com o São Paulo por 2 anos.

3 min read

José Renato Ambrósio, com redação do ESPN.com.br

DIVULGAÇÃO

Sidão deve ser oficializado com o São Paulo
Sidão deve ser oficializado com o São Paulo

Rogério Ceni nem foi oficializado como técnico do São Paulo e já terá uma contratação aporvada por ele próprio a seu dispôr.

O clube do Morumbi acertou com o goleiro Sidão, que está emprestado no Botafogo, mas pertence ao Audax-SP. A única pendência para a oficialização do negócio é o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil do arqueiro.

Sidão irá assinar por dois anos com o São Paulo, que oferece em troca uma lista de jogadores para emprestar ao Audax.

A contratação de Sidão sugere que Dênis não agradou no seu primeiro ano como titular absoluto do São Paulo.

Oficialmente, o clube tricolor ainda não confirmou o acerto. “Não tenho nada para dizer sobre o Sidão, porque não tem anda concreto”, afirmou o auxiliar Pintado, que assumiu o comando técnico interinamente, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Nei Teixeira, diretor do Audax, explicou à reportagem que os nomes a serem envolvidos na negociação ainda não foram apontados por nenhuma das duas partes, porque ainda há pendências a serem resolvidas antes. Essa situação terá de ser definida em comum acordo. O São Paulo tem de topar liberar os atletas que interessarem ao Audax que, por outro lado, também avaliará os nomes apresentados pela diretoria do clube tricolor.

622 2dc41017 00ed 3085 b3bf f93ab28f31b1
Hofman vê Paulista como laboratório para Ceni

O desejo do São Paulo mexeu com a cabeça de Sidão. O jogador de 33 anos tinha conversas avançadas para ficar em definitivo no Botafogo, equipe que defende neste Campeonato Brasileiro por meio de um empréstimo até o fim da competição. A ideia botafoguense também era ceder alguns atletas ao time Audax, mas sem desembolsar qualquer quantia financeira, para concretizar a compra. A entrada do São Paulo, no entanto, mudou tudo.

A escolha do São Paulo em apostar em Sidão não surgiu apenas pelas frequentes falhas de Denis ou só pela boa fase de Sidão debaixo das traves. O fato do goleiro trabalhar bem com os pés, uma das maiores características de Rogério Ceni em sua carreira, é um fator preponderante.

As negociações seguirão pelos próximos dias. Como o Botafogo está disputando uma vaga para a próxima Libertadores da América e o Audax, representado pelo Oeste, ainda luta para não ser rebaixado à Série C do nacional, a decisão só deve sair na próxima semana. Mas, se não acontecer nenhuma anormalidade, é apenas questão de tempo o goleiro assinar contrato com o São Paulo e frustrar a ideia dos cariocas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.