Zagueiro francês é preso após agredir homem com taco de beisebol. Entenda o caso !

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agência EFE.

GETTY

Antoine Conte é zagueiro e já defendeu a França nas categorias de base
Antoine Conte é zagueiro e já defendeu a França nas categorias de base

O jogador Antoine Conte, que atua pelo Stade de Reims, foi detido na quinta-feira após uma briga com sua namorada que acabou em agressão a um jovem que está entre a vida e a morte depois de ser atacado com um taco de beisebol, informaram nesta sexta-feira os meios de comunicação franceses.

O incidente ocorreu durante a tarde de quinta-feira no domicílio deste defensor de 22 anos em Reims (norte da França) por conta de uma briga com sua namorada, de acordo com informações da emissora “Europe 1”.

A mulher escapou e, na rua, um homem tentou interferir para evitar que o jogador seguisse agredindo a namorada, mas a partir de então foi ele que recebeu uma surra com um taco de beisebol.

A vítima, de 19 anos, sofreu um traumatismo craniano e uma hemorragia cerebral, e ficou extremamente ferido, entre a vida e a morte.

O jogador nasceu na capital francesa e passou pela base do Paris Saint-Germain, que em 2013 o emprestou ao Stade de Reims antes de transferí-lo definitivamente em julho de 2014 a esta equipe que agora está na segunda divisão.

Antoine Conte disputou 60 partidos com seu atual clube e jogou com as seleções francesas de base desde os 17 anos.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta