29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Calleri tem salário acertado com o São Paulo, mas pode continuar na Europa; confiram !

2 min read

José Eduardo Martins Do UOL, em São Paulo.

  • Carl Recine/Reuters

    Calleri pode ser uma das novidades do São Paulo em 2017

    Calleri pode ser uma das novidades do São Paulo em 2017

Calleri ainda não sabe qual time vai defender em 2017. O argentino está longe de viver um bom momento no West Ham, da Inglaterra. O São Paulo, por sua vez, precisa de um atacante. Por isso, não é de se estranhar que as duas partes tenham voltado a conversar.

Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria tricolor chegou a oferecer o contrato de um ano, com salário de R$ 400 mil por mês para o estafe do atleta. Apesar de ter aceitado, o jogador não chegou a um acordo.

A ideia dos empresários que cuidam do argentino é tentar manter Calleri na Europa. Por isso, eles devem esperar até o fechamento das janelas de transferência dos principais mercados, no início de fevereiro, para tomar uma decisão.

No entanto, o pai e representante do jogador, Guillermo Calleri, deixou claro que há possibilidade de ele voltar para o São Paulo. O clube, no entanto, prefere manter a cautela.

“É lógico que o Calleri é um jogador que interessa para vir por empréstimo. Mas há um grupo de empresários que cuida da carreira dele e a ideia deles é tentar ganhar dinheiro com ele na Europa”, disse o José Jacobson, o diretor de futebol do São Paulo.

O grupo de investidores pagou cerca de R$ 40 milhões para tirar o jogador do Boca Juniors no ano passado e colocá-lo no São Paulo, por empréstimo.

Calleri tem contrato com o West Ham até maio, porém, poucas vezes foi utilizado. Na Inglaterra, disputou 11 partidas, sendo duas pela equipe sub-23, e não marcou nem um gol sequer.

Já no Morumbi, o argentino deixou ótima impressão. Ele marcou 16 gols em 31 partidas – sendo o artilheiro do time na temporada. Para o setor, o São Paulo negocia também com o paraguaio Cristian Colmán, do Nacional do Paraguai.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.