28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Modelo croata fez fama por sexo em campo e virou até colunista de jornal.

2 min read

Blog do Rafael Reis.

Sabe aquelas personalidades que fazem tudo pela fama e não deixam escapar uma oportunidade de aparecer na TV, protagonizar reportagens de sites, jornais e revistas e bombar nas redes sociais?

Pois bem, a croata Nives Celsius nem precisou pegar Modric, Rakitic ou qualquer outro jogador de primeiro escalão para se tornar uma das mulheres de atletas mais conhecidas do planeta.

Celsius

A modelo, escritora e cantora (sim, ela diz que faz tudo isso) só precisou do casamento com o ex-zagueiro Dino Drpic, que jogou apenas uma vez pela seleção croata, para se tornar famosa internacionalmente.

Nives se tornou conhecida fora do seu país oito anos atrás, quando contou em um programa local de TV que havia transado com o então marido no gramado do estádio Maksimir, casa do Dínamo de Zagreb.

Coincidência ou não, a carreira de Drpic no clube durou pouco. Seis meses depois da revelação, o clube croata decidiu vender o zagueiro para o Karlsruher, da Alemanha.

Desde então, Nives sempre vem dando um jeito de usar o futebol para se manter na mídia.

A celebridade croata chegou a ter uma coluna no jornal popular alemão Bild, onde distribuía conselhos sobre as melhores técnicas para se relacionar com os jogadores.

“Confortar sexualmente após uma derrota é sempre bem pensado” e “se um futebolista sente que já te conquistou e que não tem mais nada para ganhar com você, então ele irá procurar um novo território para explorar“ estão entre as dicas publicadas que foram publicadas por ela.

Além disso, Nives já lançou algumas músicas com temáticas do mundo da bola.

Nives Celsius

Na letra de uma delas, ela cita os nomes de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Fernando Torres. Em outra, cita Sergio Ramos como seu muso e revela o sonho de fazer sexo no Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid.

Até o Brasil já esteve na mira. Em 2014, ela lançou uma música chamada “Take me to Brazil”, em homenagem à Copa do Mundo. No clipe, Nives aparece com uma pintura corporal da camisa da seleção e com um celular dentro da calcinha (referência a Larissa Riquelme, “estrela” do Mundial de 2010, também citada na canção).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.