Fernando Torres recebe alta e diz não lembrar de lance que causou traumatismo; confiram !

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiuza com ESPN.com.br

 O jogador teve traumatismo craniano após choque de cabeça com Álex Bergantiños, no empate contra o Deportivo La Coruña na quinta.

O jogador teve traumatismo craniano após choque de cabeça com Álex Bergantiños, no empate contra o Deportivo La Coruña na quinta.

 

Depois de passar a noite em um hospital em Corunha, o atacante Fernando Torres recebeu alta na manhã desta sexta-feira, anunciou o Atlético de Madri. O jogador teve traumatismo craniano após choque de cabeça com Álex Bergantiños, no empate contra o Deportivo La Coruña na quinta.

Segundo o clube espanhol, Torres foi submetido a uma ressonância magnética cervical, que não atestou “nenhuma alteração ou lesão traumática”. O atacante deverá permanecer em repouso nas próximas 48 horas e não pode viajar, o que o torna desfalque certo para o jogo do Atlético no fim de semana.

Na saída do hospital, o espanhol conversou com os jornalistas e agradeceu pelo apoio recebido após o lance, que assustou a todos os presentes no estádio Riazor. Torres contou também que não se recorda do momento em que foi atingido, lembrando-se do jogo apenas até o momento do choque.

“Muito obrigado, tudo está bem. Quero agradecer a todos, aos meus companheiros do Atlético e do Deportivo pela reação que tiveram, aos torcedores… Por sorte tudo não passou de um susto, agora só conto os dias para voltar”, disse Torres, antes de responder sobre o lance com Bergantiños.

“Lembro apenas até antes do golpe. Há alguns anos me aconteceu algo parecido com a seleção, mas aquilo foi pior. Recuperei os sentidos na ambulância. Então me contaram onde estava, o que havia passado”, relembrou. “Em alguns dias poderei estar treinando com meus companheiros.”

Torres sofreu um forte golpe durante uma disputa de bola com Bergantiños aos 43 minutos do segundo tempo, na partida da 25ª rodada do Campeonato Espanhol e caiu desacordado no gramado. Ele foi atendido imediatamente por seus companheiros, rivais e pelos médicos dos dois clubes, antes de ir para o hospital.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta