28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Melo e Kubot tomam a virada na final do Masters 1000 de Indian Wells; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza co Agência Gazeta Press.

Melo e Kubot foram superados na decisão no torneio norte-americano
Melo e Kubot foram superados na decisão no torneio norte-americano

Jogando a final do Masters 1000 de Indian Wells, Marcelo Melo e Lukasz Kubot (Polônia) perderam de virada para Rajeev Ram (Estados Unidos) e Raven Klaseen (África do Sul) por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (1), 6/4 e 10/8. Bicampeã do ATP 500 de Viena, a nova parceria não foi capaz de conquistar seu primeiro Masters.

O primeiro set da decisão foi bem equilibrado, com nenhuma dupla conseguindo quebrar o serviço da outra. Melo e Kubot tiveram dois break points e um set point na parcial, mas, assim como os adversários, falharam. No tiebreak, domínio completo do brasileiro e seu parceiro e vitória por 7 a 1 sem desperdiçar um saque sequer.

Já na segunda parcial, Marcelo e Lukasz conquistaram uma quebra logo no terceiro game e abriram boa vantagem no duelo. No oitavo game, contudo, a dupla rival devolveu o break e empatou o marcador. Empurrados pela torcida local, a dupla estadunidense/sul-africana conquistou mais uma quebra e levou a decisão para o ‘super tiebreak’.

No set desempate, Melo e Kubot conquistaram um mini-break no nono game e tiveram duas oportunidades para fechar o jogo. A dupla, contudo, sentiu o entrosamento dos rivais e cedeu no momento mais importante, tomando a virada por 10 a 8.

Bicampeões do ATP 500 de Viena, na Áustria, Kubot e Melo firmaram parceria para toda a temporada de 2017. Ex-número um do ranking de duplas, o brasileiro atualmente aparece na nona posição, uma atrás de Bruno Soares. Kubot é o 21º na lista.

A grande decisão do torneio de simples de Indian Wells acontece neste domingo com a partida entre os suíços Stan Wawrinka e Roger Federer.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.