29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ana Marcela vence primeira etapa do Brasileiro de maratona aquática; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agência Gazeta Press.

Provas foram disputadas em Porto Belo, Santa Catarina
Provas foram disputadas em Porto Belo, Santa Catarina

Ana Marcela Cunha e Diogo Villarino venceram neste domingo, em Porto Belo, Santa Catarina, as primeiras etapas da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro de maratona aquática. As provas abriram o calendário oficial de 2017 da modalidade em solo nacional.

No feminino, Ana Marcela Cunha, da Unisanta, faturou o ouro, ao terminar a prova em 1h53s. A prata foi para Betina Lorscheitter e o bronze para Viviane Jungblut, ambas do Grêmio Náutico União, que terminaram dois e quatro segundos atrás da vencedora, respectivamente.

Além disso, a prova teve outro destaque. Foi a estreia de Joanna Maranhão na modalidade, e em grande estilo. A atleta terminou na quarta colocação, com 1h59s. A pernambucana se consolidou como um dos nomes da natação brasileira, já tendo conquistado oito medalhas em Pan-Americanos.

No masculino, o vencedor foi Diogo Villarinho, que atua pelo Minas. O pódio foi completado foi Fernando Ponte, do GNU, e por Victor Colonese, da Unisanta, que foi vice-campeão brasileiro na última temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.