29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Zagallo muda discurso e elogia Neymar: ‘Será melhor do mundo’. Veja !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

Em entrevista ao Sportv, o Velho Lobo falou o que pensa sobre o camisa 10. "Não tenho dúvida em apontar que é o Neymar. Vem crescendo assustadoramente e quem sabe daqui a pouco ele vai ser o melhor do mundo".
Em entrevista ao Sportv, o Velho Lobo falou o que pensa sobre o camisa 10.
“Não tenho dúvida em apontar que é o Neymar. Vem crescendo assustadoramente e quem sabe daqui a pouco ele vai ser o melhor do mundo”.

Aos 85 anos, e com a experiência de quatro títulos de Copa do Mundo no currículo, Zagallo tem experiência e conhecimento suficiente para apontar as próximas estrelas do futebol mundial e, para ele, Neymar pode ser Bola de Ouro em breve.

Em entrevista ao Sportv, o Velho Lobo falou o que pensa sobre o camisa 10.

“Não tenho dúvida em apontar que é o Neymar. Vem crescendo assustadoramente e quem sabe daqui a pouco ele vai ser o melhor do mundo. Hoje a gente fala que é o Messi, o Cristiano Ronaldo, e ele está em terceiro. Mas ele vem aprontando, está driblando fácil, vai para frente, está com confiança. Nos últimos jogos então, ele acabou. Olha, tudo depende do Barcelona”, afirmou Zagallo.

Se para Neymar ser o melhor do mundo depender realmente do desempenho do Barcelona, esta temporada não é animadora. Apesar de ter vencido o Real Madrid por 3 a 2, de virada, no Santiago Bernabéu, no último domingo, a equipe foi eliminada precocemente da Liga dos Campeões, em duelo contra a Juventus.

Apesar de elogiar o atual camisa da Seleção, Zagallo pede calma em comparações com o passado. “A gente não deve misturar as coisas, mexer naquela Seleção ali era difícil. Jairzinho, Pelé, Tostão, Rivellino, Gerson, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres, Brito, Piazza, Everaldo e o Félix no gol, essa era a Seleção de 70. Agora, hoje você tem um craque (Neymar) dentro do futebol brasileiro”, completou.

Curiosamente, os elogios de Zagallo se contrastam com críticas recentes do mesmo em relação a Neymar. O campeão do mundo chegou a dizer que Neymar “não tem a maturidade que deveria ter”, e que não poderia ser capitão da Seleção Brasileira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.