19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Atlético-GO e Vitória abrem a rodada em duelo na parte de baixo da classificação; confiram a ficha técnica do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Atlético-GO recebe o Vitória no estádio Olímpico
Atlético-GO recebe o Vitória no estádio Olímpico

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta neste sábado com uma partida entre duas equipes localizadas na parte inferior classificação. Atlético-GO e Vitória lutam para sair da zona rebaixamento em partida marcada para o estádio Olímpico, em Goiânia, às 16h (de Brasília).

Vindo de um empate em casa diante do Santos, o Atlético-GO vê esta partida contra como essencial na luta para fugir da zona de rebaixamento. Com apenas sete pontos somados na competição, o time goiano não pode se dar ao luxo de perder pontos para um concorrente direto dentro de casa.

A grande dúvida para a partida é como Doriva irá montar a dupla de ataque de sua equipe. Com uma vaga praticamente confirmada para o artilheiro Everaldo, resta saber quem acompanhará o jogador na linha ofensiva. As opções são Walter, que passou por um trabalho físico específico, e os recém-contratados Niltinho e Jefferson Nem.

Já o Vitória busca tentar acabar com um problema que vem seguindo sua campanha: a irregularidade. Somando nove pontos, o clube baiano não consegue colocar realizar uma sequência de bons jogos. Vindo de três partidas sem triunfo, o clube baiano tenta um resultado positivo fora de casa para fugir da zona da degola.

Dentro de campo, a principal dúvida é a decisão de quem será o substituto de Kieza, que operou a clavícula durante a semana.  Apesar de não possuírem as mesmas características do centroavante, David e Kieza se mostram os dois concorrentes pela vaga.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 8 de julho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando; Everaldo e Walter (Niltinho). Técnico: Doriva

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Leandro Salino; Willian Farias, Uillian Correia, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier; David (Neílton) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.