Primeiro encontro entre Mayweather e McGregor tem provocações, promessa de nocaute e encarada. Vejam !

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br

Pela primeira vez desde que a superluta foi anunciada, Conor McGregor e Floyd Mayweather ficaram frente à frente para a coletiva oficial do evento.

Pela primeira vez desde que a superluta foi anunciada, Conor McGregor e Floyd Mayweather ficaram frente à frente para a coletiva oficial do evento.

Pela primeira vez desde que a superluta foi anunciada, Conor McGregor e Floyd Mayweather ficaram frente à frente para a coletiva oficial do evento que acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conor McGregor começou falando diante de um Staples Center, em Los Angeles, lotado. E o irlandês prometeu que vai nocautear o seu rival em até quatro rounds.

“Vou nocauteá-lo em até quatro rounds, marque minhas palavras!”.

Mayweather voltou a provocar McGregor, principalmente em relação às cifras de US$ 3 milhões que ele ganhou em sua última luta no UFC. “Isso é dinheiro de treino para mim”, disse o norte-americano.

No fim, os dois se encararam, trocaram mais provocações e tiveram até que ser separados por Dana White, chefão do UFC.

Mayweather defende sua invencibilidade de 49 lutas na carreira contra o irlandês.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta