16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Desfalcado, Sport visita Bahia tentando se manter na parte de cima; confiram ficha técnica do confronto.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

GETTY

Luxemburgo terá desfalques neste domingo
Luxemburgo terá desfalques neste domingo

Bahia e Sport estão em lados distintos da tabela do Campeonato Brasileiro e se encontram neste domingo, às 16 horas (de Brasília), em duelo válido pela 17ª rodada da competição. A partida acontece na Fonte Nova, em Salvador.

Com 24 pontos, os visitantes esperam se recuperar após a derrota para o Palmeiras, em casa, que fez a equipe cair na tabela. Para isso, porém, terão que superar a ausência de três nomes muito importantes para o time.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com o volante Rithely, o meia Diego Souza e o atacante André, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral direito Samuel Xavier e o atacante Rogério serão poupados.

Assim, Raul Prata deve assumir a lateral do Sport. No meio, o jovem Thallyson pode ser opção. Na frente, Osvaldo também segue fora como desfalque. Assim, as opções para o treinador são Thomás, Lenis e Leandro Pereira.

Pelo lado dos donos da casa, o objetivo é vencer em casa para se afastar da zona de rebaixamento. Com 19 pontos, o Bahia está apenas dois acima do Avaí, primeiro na degola. Um revés na Fonte Nova, somado a outros resultados, pode colocar os comandados de Jorginho no Z-4.

O lateral direito Eduardo, suspenso pelo acúmulo de cartões, está fora do duelo. Contra o Santos, na última rodada, ele foi substituído no intervalo pelo zagueiro Eder. Régis Souza também é opção, já que é ala de origem.

Quem pode reforçar o Bahia é o atacante Rodrigão. Recuperado de lesão no pé, o centroavante está à disposição. Em sua última participação, contra a Ponte Preta, ele marcou duas vezes, inclusive se machucando no lance do segundo tento.

Além do atacante, outros nomes que se recuperam fisicamente podem até aparecer na equipe. São os casos do lateral colombiano Armero, do volante Matheus Sales e do atacante Maikon Leite. Allione, que sentiu problema no joelho no treino da última sexta, foi vetado. Mendoza deve entrar em ação.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x SPORT

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

BAHIA: Jean; Régis Souza (Éder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Vinicius, Mendoza e Zé Rafael; Rodrigão (João Paulo)
Técnico: Jorginho

SPORT: Magrão; Raul Prata, Henríquez (Ronaldo Alves), Durval e Mena; Thallyson e Patrick; Everton Felipe, Thomás e Lenis; Leandro Pereira
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.