Pichação foi registrada na noite da última terça-feira
Pichação foi registrada na noite da última terça-feira

A derrota no clássico contra o Palmeiras já causa grandes repercussões no São Paulo.Com uma sequência de resultados negativos e a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, o Tricolor teve a fachada do CT da Barra Funda pichada durante noite da última quarta-feira. Depois do apoio dado na manhã do sábado ao colocar 18 mil torcedores no Morumbi e atingir recordes de público durante os jogos, membros da torcida são-paulina, ainda não identificados, manifestaram-se desta forma.

A frase foi rapidamente apagada por funcionários do clube ainda na madrugada, mas alguns registros foram encontrados quanto ao conteúdo exposto: “Nós apoiamos, mas a paciência acaba”, escreveram na parede externa do Centro de Treinamento. Viaturas de polícia compareceram no local, dispostas a investigarem e buscarem imagens das câmeras de segurança da região.

A relação entre a frase e o atual momento do São Paulo diz respeito ao que foi feito pela torcida tricolor nas últimas ocasiões. Além de lotar a casa são-paulina, os torcedores também conseguiram quebrar alguns recordes de público da competição nacional. Ao mesmo tempo que o São Paulo tem sido criticado pelo desempenho do elenco e aparece na vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos.

A próxima chance que a equipe tem para sair da zona de rebaixamento será apenas daqui duas semanas, no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta. As equipes se enfrentarão no sábado, no Morumbi.