19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Quem fala o que não deve uove o que não quer. Petros desabafa após vitória do São Paulo e rebate Kanu: “Aqui é time grande”. Entenda o fato !

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

A confusão começou no último domingo, após o empate do Vitória por 2 a 2 com o Fluminense, no Barradão. Na ocasião, Kanu fez gol e, após a partida, declarou: "Vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo".
A confusão começou no último domingo, após o empate do Vitória por 2 a 2 com o Fluminense, no Barradão. Na ocasião, Kanu fez gol e, após a partida, declarou: “Vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”.

O volante Petros respondeu à declaração do zagueiro Kanu, que no último final de semana havia prometido “atropelar o São Paulo” no duelo deste domingo. O recado do atleta tricolor só foi possível porque o time paulista derrotou a equipe baiana, por 2 a 1, em pleno Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”, esbravejou Petros, em entrevista ao canal fechado Premiere.

“Esse pessoal vai voltar a respeitar o São Paulo, porque o São Paulo é muito grande. Promessa minha. Seu Kanu, para você: aqui é time grande, máximo respeito ao São Paulo, muito obrigado”, acrescentou.

A confusão começou no último domingo, após o empate do Vitória por 2 a 2 com o Fluminense, no Barradão. Na ocasião, Kanu fez gol e, após a partida, declarou: “Vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”.

O triunfo sobre o Vitória, um adversário direto do São Paulo na luta contra a degola, fez Petros desabafar e falar sobre os atributos que o time teve em Salvador.

“Hombridade, lealdade, trabalho, perseverança, ser homem para num momento difícil dar a cara, ser homem porque num momento difícil você sabe com quem você pode contar. Estou muito feliz, só quero chegar em casa e dar um abraço na minha família, porque tem sido difícil, mas temos honrado a camisa do São Paulo e vamos sair dessa”, garantiu.

Com 27 pontos ganhos em 24 rodadas, o São Paulo segue na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar. O próximo compromisso é o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Data: 17/09/2017
Horário: 16h
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR/Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR/Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Júnior  (PR) e Fabio Filipus (PR)

Cartões amarelos: Uillian Correa, Patric, Cleiton Xavier (Vitória) / Jonatan Gomez, Arboleda (São Paulo)

Gols: Éder Militão e Cueva (São Paulo) / Santiago Tréllez (Vitória)

 

Vitória:  Fernando Miguel; Caíque Sá (Fillipe Soutto), Kanu, Wallace e Patric; Ramon, Uillian Correia (Carlos Eduardo) e Yago; Neilton (Cleiton Xavier), Kieza e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

 

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Jonatan Gomez (Cueva), Hernanes, Marcos Guilherme (Bruno Alves) e Lucas Fernandes (Thomaz); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.