29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Com time modificado, Grêmio visita Bahia para retomar “foco no Brasileiro”; confiram todos os detalhes do confronto.

3 min read

O Brocador espera atuar contra o Grêmio e até marcar um gol.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte por Site Oficial esporteclubebahia.com.br

Diante do Bahia neste domingo, na Arena Fonte Nova, o time gaúcho tem a missão de pelo menos não deixar a diferença para o Corinthians ficar maior.
Diante do Bahia neste domingo, na Arena Fonte Nova, o time gaúcho tem a missão de pelo menos não deixar a diferença para o Corinthians ficar maior.

Depois de garantir vaga na semifinal da Libertadores, o Grêmio volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Diante do Bahia neste domingo, na Arena Fonte Nova, o time gaúcho tem a missão de pelo menos não deixar a diferença para o Corinthians ficar maior. A distância antes desta rodada é de dez pontos.

O técnico Renato Gaúcho deve escalar uma equipe mista. Nos últimos treinos, o treinador realizou coletivos apenas com os reservas, mas relacionou titulares para o duelo. Apenas quatro jogadores considerados titulares foram preservados: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel, o meia-atacante Luan e o centroavante Lucas Barrios.

Com isso, o treinador deixa bastante aberta as possibilidades de escalação. O volante Cristian pode fazer a estreia. Além dele, o garoto Patrick deve ganhar oportunidades no meio campo. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira está recuperado de uma lesão e pode assumir a posição. A única certeza é que Paulo Victor será o goleiro.

O meia-atacante Everton se colocou à disposição para de Renato Portaluppi para atuar contra o Bahia. “A gente tem que retomar o foco total no Brasileiro e buscar o Corinthians. Eu fui um dos jogadores que quis viajar. Até porque eu entrei no decorrer do primeiro tempo e se o professor optar por mim ou por qualquer outro jogador, a gente vai estar bem preparado”, afirmou.

O mistério sobre a equipe que vai entrar em campo também ocorre no Bahia. A Direção tricolor insiste na manutenção do estagiário Preto Casagrande que . vai ter pelo menos três desfalques. Onde imagina chegar a Diretória do Bahia sem contratar um treinador de qualidade?

O zagueiro Jackson, o lateral Armero e o volante Renê Júnior, que estão tratando lesões junto ao departamento médico do clube. Durante toda a semana, o treinador fez diversos testes no time. O atacante Rodrigão deve perder posição e Hernane deve assumir a posição.

Um dos confirmados para o duelo, o lateral Juninho Capixaba falou sobre o confronto deste domingo. “Acho que eles também vão vir com o pensamento que não vai ser fácil o jogo. Então, não tem jogo difícil nem jogo fácil. Vai ser o dia, a hora, a gente vai ver os dois times. O Bahia enfrenta todos os times do mesmo jeito. Nós estamos trabalhando com o mesmo objetivo de impor o ritmo e tentar fazer o resultado”, observou.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de setembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Régis, Zé Rafael, Allione e Edigar Júnior; Hernane
Técnico: Preto Casagrande

GRÊMIO: Paulo Victor, Edílson (Léo Moura), Bressan, Walter Kannemann e Marcelo Oliveira; Cristian, Michel, Fernandinho, Patrick e Everton; Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.