29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pensando em vencer para encostar no G6, Atlético MG recebe o Vitória em casa; confiram os detalhes do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por E.C.Vitória.com.br

O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, após os seguidos fracassos na temporada colocou como “obrigação” a chegada ao G 6.
O presidente do clube, Daniel O confronto neste domingo, contra o Vitória, no Independência, às 19h (de Brasília), será fundamental para o a decisão da próxima temporada do Atlético Mineiro. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, após os seguidos fracassos na temporada colocou como “obrigação” a chegada ao G6, garantindo assim a presença na Libertadores da próxima temporada. No entanto, o grupo dos seis primeiros já está ficando distante. Com 31 pontos, o triunfo é importante para não ter distancia dos primeiros colocados.

O Atlético-MG tem alguns problemas para o jogo. O principal deles é Marcos Rocha. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, no jogo contra o Avaí, no último fim de semana, e fica fora por tempo indeterminado. A assessoria do clube informou que o atleta não tem prazo para retornar as atividades. O jovem Alex Silva, formado na base atleticana, ganha a posição.

Já o zagueiro Leonardo Silva não foi para o campo na manhã da última sexta-feira. Segundo a comunicação do Galo, tudo faz parte de uma programação agendada pelo departamento de fisiologia. Pela idade já avançada, o Atlético toma mais cuidado com o defensor. Ele, no entanto, não representa problemas para o jogo contra o Vitória.

O goleiro Giovanni foi mais uma baixa na manhã da sexta-feira. O jogador deixou o gramado com dores na coxa direita e, se seguir assim, não vai para o jogo abrindo espaço no banco de reservas para Uilson.

Elias foi suspenso e não pode jogar. Pelos trabalhos na Cidade do Galo, Yago foi a opção encontrada pelo técnico Rogério Micale.

O Vitória tem hoje 26 pontos. Se vencer, porém, pode escapar da zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini tem alguns problemas por contusão e não deu ainda garantias de qual time colocará em campo.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de setembro de 2017, Domingo
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ATLÉTICO: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago, Cazares, Valdívia, Luan e Fred. Técnico: Rogério Micale.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Fillipe Soutto, Wallace, Kanu e Patric; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.