29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Modelo e amazona Vitória Chaves Barcellos morre aos 29 anos em Porto Alegre.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Globo.com G1 RS.

 

Ela era conhecida como a musa do hipismo no Rio Grande do Sul. Corpo foi velado na manhã desta segunda-feira (2) e sepultado durante a tarde no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia da capital.

Vitória Chaves Barcellos era diretora de Adestramento da Sociedade Hípica Porto Alegrense (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)Vitória Chaves Barcellos era diretora de Adestramento da Sociedade Hípica Porto Alegrense (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)

Vitória Chaves Barcellos era diretora de Adestramento da Sociedade Hípica Porto Alegrense (Foto: Paula Menezes/GloboEsporte.com)

A modelo e amazona gaúcha Vitória Chaves Barcellos, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (2), em Porto Alegre. A causa da morte não foi informada.

Ela era conhecida como a musa do hipismo no Rio Grande do Sul. Em 2013, chamou a atenção no The Best Jump, maior evento da modalidade no estado, que aconteceu na Sociedade Hípica Porto Alegrense, da qual era diretora de Adestramento.

A entidade divulgou uma nota lamentando o falecimento de Vitória. Leia na íntegra:

“A Sociedade Hípica Porto Alegrense lamenta profundamente o falecimento da nossa Diretora de Adestramento – Vitória Chaves Barcellos.

O velório acontece hoje (02/10) das 9h às 17h, no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia, Capela 3. O sepultamento será no mesmo local às 17h.”

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Rogério Grillo, observa que a morte não foi comunicada à polícia e, por isso, nenhuma ocorrência foi registrada. O policial observa um médico atestou o óbito.

Amigas se dizem surpresas

Ana Carolina de Oliveira, de 26 anos, conversou por telefone com Vitória no sábado (30). A modelo e amazona havia lhe convidado para almoçar no domingo (1), o que não aconteceu em razão do trabalho de Ana. Segundo ela, na última vez que se falaram, a amiga estava muito bem.

“Não sei nem o que falar. Tínhamos marcado esse almoço para a próxima semana. Ela era uma pessoa muito atenciosa, sempre pronta pra ajudar”, afirma.

Quem também ficou abalada com a morte de Vitória foi a amiga Maria Luisa Amodeo Daiello, de 49 anos. Elas tinham uma relação próxima há cerca de 15 anos, e a notícia a pegou de surpresa.

“Te garanto que as pessoas muito próximas também estão tentando entender o que aconteceu. Era uma grande amiga. Vou sentir muita falta dela”, destaca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.