Carpegiani é o novo técnico do Bahia; confiram a opção e opinem !

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site oficial esporteclubebahia.com.br

 REPRODUÇÃO – TWITTER
Paulo Cesar Carpegiani foi confirmado como novo técnico do Bahia
Paulo Cesar Carpegiani foi confirmado como novo técnico do Bahia

 

O técnico Paulo César Carpegiani, 68, é o novo comandante do Bahia para o restante da temporada. a Informação foi inicialmente publicado pelo “Correio 24horas”, nesta quarta-feira, e confirmada nesta quinta pelo clube.

Carpegiani vai substituir Preto Casagrande, demitido na última terça-feira. Assumirá o Bahia na 13ª posição a apenas um ponto do Sport, o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Junto com ele, chega seu filho e auxiliar, Rodrigo Carpegiani. Ambos serão apresentados ainda nesta quinta.

O treinador trabalhou pela última vez no Coritiba, clube que assumiu em 5 de agosto de 2016, mas foi demitido em 27 de fevereiro deste ano após uma eliminação surpreendente para o ASA na Copa do Brasil.

Na Bahia, Carpegiani já treinou o Vitória duas vezes. Primeiro em 2009. Depois em 2012. Conquistou o campeonato estadual em 2009. Além de salvo engano ser sócio Benemérito do Esporte Clube Vitória.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta