19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogadores do Inter iniciam contagem para voltar à Série A em mais ‘nove finais’.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

O lateral-direito Claudio Winck ressaltou que faltam poucas partidas para o clube retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito Claudio Winck ressaltou que faltam poucas partidas para o clube retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O Internacional está encaminhando com tranquilidade o acesso para a Série A. Após a vitória do Colorado contra o Brasil-PEL por 1 a 0, no estádio Beira-Rio, na noite desta segunda-feira, pela 29ª rodada da Série B, os jogadores do Inter saíram de campo destacando o espírito de decisão do time colorado.

O lateral-direito Claudio Winck ressaltou que faltam poucas partidas para o clube retornar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

“A gente tinha falado no vestiário que faltam dez finais para a gente alcançar o principal objetivo. Nós não estamos pensando em apenas chegar aos 63 pontos, mas tratar cada jogo como uma final”, disse.

O goleiro Danilo Fernandes também destacou a sequência de “nove finais”.

“O time correu muito. Se entregou demais e este é o espírito. Nós temos mais nove finais pela frente, agora é hora de manter isso e conseguir este acesso. A gente sabe que tá perto. Temos que valorizar muito esta vitória. Um jogo muito brigado. O time está de parabéns. Nesse caminho, nessa pegada que a gente está jogando o acesso vai vir rápido”, afirmou.

Mesmo com um jogador a menos em praticamente todo o segundo tempo, já que o atacante Eduardo Sasha foi expulso aos 6 minutos da segunda etapa, o Internacional conseguiu manter o resultado e criar várias oportunidades de ampliar o marcador. O volante Charles exaltou a entrega dos jogadores.

“O importante é vencer. Não importa o jeito. Então, foi com um a menos, no sofrimento, na raça, mas graças a Deus conseguimos os três pontos e vamos em busca do nosso principal objetivo”, analisou.

Autor do único gol da partida, o centroavante Leandro Damião comentou sobre o  clima quente do jogo e comparou com o Campeonato Gaúcho.

“Sempre bom estar fazendo gol, mas o importante é vencer. Ainda mais da maneira que venceu, o time guerreiro. Acho que foi um clima de Gauchão hoje. No primeiro tempo, saíram muitos amarelos, foi um jogo muito pegado”, disse.

Damião também comentou sobre as dores que sentiu no fim da partida.

“Senti a parte posterior da coxa. Amanhã devo fazer exame e ver o tamanho da lesão”, afirmou. A tendência é que o jogador não atue na próxima rodada.

O elenco do Internacional vai receber folga nesta terça-feira e só retorna aos treinamentos na tarde da quarta no CT Parque Gigante. Na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 19h15 (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, pela 30ª rodada da Série B.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.