Cruzeiro conquistou mais um título
Cruzeiro conquistou mais um título

Na noite desta quarta-feira, foi disputada a Supercopa masculina de vôlei 2017, em Fortaleza. O Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga, derrotou o Funvic Taubaté, vencedor da Copa do Brasil, por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/22, 25/20 e 25/22. Assim, o time mineiro conquistou mais um título.

O primeiro set foi marcado por um intenso equilíbrio entre as equipes, que não permitiram que os adversários se distanciassem no placar. Na decisão, o Taubaté foi mais eficiente e se aproveitou dos erros dos mineiros, saindo na frente.

Apesar da derrota no primeiro set, o Cruzeiro não se abateu. A equipe se ajustou em quadra, diminuiu os pontos dados de graça ao rival e começou a controlar as ações do confronto. Assim, a equipe celeste venceu as três parciais seguintes e garantiu o tricampeonato do torneio.

Na próxima sexta-feira, será disputada a Supercopa feminina, também em Fortaleza. Às 21h30 (de Brasília), o Sesc, time do Rio de Janeiro, tenta manter a soberania nacional diante do Camponesa/Minas.