29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

DOM DE ILUDIR

Por Carlos Fiúza

Depois de duas partidas promissoras, uma boa atuação diante do Palmeiras e em seguida triunfo convincente diante do Corinthians, o Bahia mostrou diante do Flamengo todas as suas fragilidades e deficiências. a começar pelo desempenho de jogadores que mostraram sentir o desgaste das partidas anteriores, tais como os  zagueiros nitidamente lentos , sem mobilidade e impulsão.

Logo a zaga que tem sido destaque quase permanente, o lateral esquerdo Juninho também acusou o golpe, Edson e René que se recuperam de contusões nem sei num clube onde o departamento de fisiologia funcionasse efetivamente deixaria que alguns desses citados jogassem ontem. Jogariam? Creio que não, e tomara não tenha comprometendo-os já para o próximo confronto, logo ali, Ba-Vi só isso. Confesso-me iludido, imaginei depois dos confrontos diante de Palmeiras e do Corinthians que veríamos uma arrancada de dar orgulho, mas o futebol e não menos o Bahia tem o dom de iludir.

Sem a força e o combate de Edson e René Júnior, o Bahia foi presa fácil no segundo tempo da partida onde apareceram os craques e a qualidade de 02 jogadores acima da curva média pra jogadores no futebol brasileiro, Diego e Réver. Sendo assim como citamos no inicio da competição assim seguirão os torcedores tricolores com seu sofrimento provavelmente até a última rodada da competição.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.