Em noite de recordes para Brady e Belichick, Patriots atropelam Broncos em Denver; confiram !

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NFL.com

Foi a maior vitória da equipe como visitante contra os rivais de 1964, em noite marcada também por recordes para o quarterback Tom Brady e o técnico Bill Belichick.

O New England Patriots não tomou conhecimento do Denver Broncos e, mesmo jogando no Colorado, venceu por 41 a 16 neste domingo. Foi a maior vitória da equipe como visitante contra os rivais de 1964, em noite marcada também por recordes para o quarterback Tom Brady e o técnico Bill Belichick.

Brady alcançou o que foi seu 86º triunfo fora de casa em jogos de temporada regular da NFL, ultrapassando Peyton Manning para se tornar o maior vencedor da história no quesito.

Belichick, por sua vez, chegou a 270 vitórias na carreira, incluindo playoffs, se igualando a Tom Landry como o terceiro treinador com mais triunfos na liga. Agora, apenas Don Shula (347) e George Halas (324) estão à frente dele na lista histórica.

Neste domingo, Brady completou 25 dos 34 passes que tentou, conseguindo 266 jardas aéreas e três touchdowns. Nesta temporada, já são 19 lançamentos para a endzone do astro, a terceira melhor marca da história da NFL entre quarterbacks após completarem 40 anos.

Brady, que também lidera a NFL em jardas aéreas em 2017, com 2.807 no total, teve alvos variados, com nove jogadores diferentes recebendo passes na partida. É o maior número de recebedores em um jogo ao longo das últimas três temporadas.

O triunfo ainda marcou a maior vantagem dos Patriots em uma partida como visitante em Denver desde 1964, quando a equipe de New England venceu por 39 a 10. Também foi a maior pontuação e o maior triunfo desta temporada até aqui.

Os Broncos, por sua vez, amargaram a quinta derrota consecutiva, apenas a segunda vez que isso acontece com a franquia nos últimos 25 anos e a primeira desde 2010, quando o time teve campanha de apenas quatro triunfos e 12 revezes.

Em casa, os Broncos também não sabiam o que é perder por tantos pontos desde 2011, quando foram batidos pelo Detroit Lions por 45 a 10. De positivo, apenas o jogo de Emmanuel Sanders, com 137 jardas recebidas, seu recorde em 2017.

Com o resultado, os Patriots lideram a AFC Leste, com sete vitórias e duas derrotas, enquanto os Broncos estão na lanterna da AFC Oeste, com três triunfos e seis reveses.

Nesta segunda-feira, a semana 10 da NFL é encerrada com o duelo entre Carolina Panthers e Miami Dolphins, com transmissão, ao vivo, da ESPN e do WatchESPN a partir de 23h15 (de Brasília).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta