Na sua era de ouro, Warriors demoraram até 53 jogos para perder 5 vezes; agora bastaram 18; confiram !

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Kevin Durant e Stephen Curry momentos antes da derrota para o Thunder
Kevin Durant e Stephen Curry momentos antes da derrota para o Thunder

A derrota para o Oklahoma City Thunder na última quarta-feira, está longe de comprometer a meta do Golden State Warriors de buscar o terceiro título da NBA em quatro anos, mas aparece como algo marcante na “era de ouro” vivida por Golden State. Isso porque, os californianos, que já demoraram 53 jogos para perder cinco vezes, sofreram a 5ª derrota em apenas 18 duelos em 2017/18.

Houston Rockets (na abertura da temporada), Memphis Grizzlies, Detroit Pistons, Boston Celtics e Oklahoma City Thunder (na última rodada) foram os responsáveis pelas cinco derrotas de Golden State até aqui no ano.

Nas três temporada anteriores, o time conheceu a quinta derrota com o campeonato bem mais adiantado.

Em 2014/15, quando ganhou o primeiro título comandado por Stephen Curry, a equipe sofreu o quinto revés apenas no 28º jogo da temporada, no dia 25 de dezembro.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta