Cavaliers batem Hawks e conseguem décima vitória seguida.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por NBA.com

contando com outra atuação inspirada de LeBron James, os Cavaliers visitaram o Atlanta Hawks na Philips Arena e derrotaram o adversário pelo placar de 121 a 114.

O Cleveland Cavaliers fez mais uma vítima na temporada regular da NBA. Nesta quinta-feira, contando com outra atuação inspirada de LeBron James, os Cavaliers visitaram o Atlanta Hawks na Philips Arena e derrotaram o adversário pelo placar de 121 a 114.

Assim, o Cleveland Cavaliers embala a sua décima vitória consecutiva na liga. O time, com 15 triunfos e sete derrotas na temporada, está na terceira colocação da Conferência Leste, apenas atrás de Boston Celtics e Detroit Pistons. Já o Atlanta Hawks é o penúltimo na mesma conferência, com apenas quatro vitórias e 17 derrotas. O Chicago Bulls está na lanterna, tendo a pior campanha da NBA.

Nesta quinta-feira, LeBron James conduziu o Cleveland Cavaliers com 24 pontos, 6 rebotes, 12 assistências, 2 roubos de bola e 2 tocos. Kevin Love também teve atuação brilhante, com 25 pontos e 16 rebotes. Já Dwyane Wade contribuiu com 19 pontos, 3 assistências e 4 roubos de bola.

Pelos lados do Atlanta Hawks, Dennis Schroder foi bem com 27 pontos e 5 assistências. Outro destaque dos anfitriões foi Ersan Ilyasova, terminando a partida com 22 pontos, 3 rebotes e 4 roubos de bola.

Também nesta quinta-feira, o Boston Celtics recebeu o Philadelphia 76ers no TD Garden e triunfou pelo placar de 108 a 97. O Boston, com 19 triunfos e 4 derrotas, ainda lidera com tranquilidade no Leste.

Kyrie Irving foi determinante para o triunfo dos Celtics, com 36 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta