25/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Herói autor do gol que levou Chapecoense à Libertadores acerta com time da 2ª divisão japonesa; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br

Após marcar o gol que classificou a Chapecoense à próxima Libertadores da América, Túlio de Melo acertou com o Avispa Fukuoka, time que disputa a segunda divisão japonesa.

O anúncio foi realizado na noite de domingo, último dia do ano, por meio do site oficial da equipe asiática.

“Temos o prazer de anunciar que decidimos sacramentar a transferência de Tulio de Melo, da Chapecoense, do Brasil”, escreve o Avispa, na nota oficial.

O atacante de 32 anos voltou no início do último ano para integrar o novo elenco da Chape, que perdeu quase todos os seus jogadores no trágico acidente aéreo do fim de novembro.

Na rodada derradeira do Campeonato Brasileiro, ele marcou, de cabeça, o tento da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Arena Condá, que levou a surpreendente equipe catarinense à fase de Pré-Libertadores, na oitava colocação do Nacional. Na saída de campo, ele já havia comunicado a todos que deixaria a Chapecoense no final do ano.

Em 2017, foram 33 partidas disputadas e nove gols marcados.

Seu novo time, o Avispa Fukuoka até chegou à final dos playoffs de acesso à primeira divisão, mas acabou sendo derrotado pelo Nagoya Grampus e acabou permanecendo na segundona.

Antes de chegar à Chapecoense, Túlio de Melo havia jogado por Atlético-MG, Aalborg-DIN, Le Mans-FRA, Palermo-ITA, Lille-FRA, Évian-FRA, Valladolid-ESP e Sport.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.