29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Seguem as contratações no Bahia, agora o foco são os goleiros; confiram !

2 min read

Com 29 anos de idade, o goleiro, natural de Candelária (RS), também tem passagens por clubes como Ituano, Caxias, Bragantino, Corinthians e Avaí.

Caros Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta express.

Bahia contrata Rogério Lima para a função de preparador de goleiros.

Bahia contrata Rogério Lima para a função de preparador de goleiros

Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia já tem um novo preparador de goleiros. Durante entrevista coletiva para falar do planejamento do futebol para o ano de 2018, a diretoria tricolor anuncio Rogério Lima, que tem passagens por Santos e Shandong Luneng, da China, para substituir Thiago Mehl, que deixou o Tricolor no final do ano passado. “Fizemos uma reposição à altura com o Rogério Lima. É uma linha de trabalho parecida ao do Thiago Mehl, uma situação que avaliamos como positiva. Ele entra para fazer essa função”, explicou o diretor de futebol Diego Cerri. Lima irá trabalhar com os goleiros Douglas Friedrich, Anderson e Rafael Santos.

Douglas aparece no Fazendão para realizar exames e assinar com o Bahia.

Com 29 anos de idade, o goleiro, natural de Candelária (RS), também tem passagens por clubes como Ituano, Caxias, Bragantino, Corinthians e Avaí.

Acertado com o Bahia, o goleiro Douglas Friedrich compareceu no Fazendão nesta quarta-feira (3) para se reapresentar ao clube e concluir a sua negociação com o Esquadrão de Aço. Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do atleta confirmou o acerto do arqueiro com o Tricolor . Com 29 anos de idade, o goleiro, natural de Candelária (RS), também tem passagens por clubes como Ituano, Caxias, Bragantino, Corinthians e Avaí. No clube catarinense, ele foi destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.