CALMA, PACIÊNCIA E PÉS NO CHÃO, E A OUSADIA ONDE FICA?

Por Carlos Muniz Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Vou começar hoje pelo fim, João Pedro novo lateral tricolor chegou e já foi anunciado como lateral e atacante, estranho não? No mínimo antagônico concordam? A prerrogativa de um lateral sempre soube que é defender e depois pensar em atacar.

De acordo com o novo Presidente tricolor que chegou com discurso velho de : “Calma, paciência e política de pés no chão”, aliás assim foi apresentado o novo lateral tricolor, inclusive por Conselheiros tricolores posso citar um amigo Conselheiro do Bahia, Fabio Rocha que virou para mim e pediu paciência que a política precisa ser de pés no chão nos últimos 25 anos foi a frase mais batida no Bahia, no Conselho Tricolor e em parte da imprensa esportiva que recebia regiamente seus proventos que ficou conhecido como “jabá”, lembram da lista que ficou exposta no clube por meses, tenho ela guardada na memória e nos meus arquivos.

Meus pés Sr. Belintanni, Sr. Fabio Rocha e Sr. Diretor de futebol juvenil Diego Cerry estão lascados, dilacerados e esmagados de tanto ficarem no chão à pedido dos Gestores do Bahia há mais de 02 décadas e a cara? Envergonhada por humilhações constantes, severas e duradouras senhores, imaginei que o Sr. Belintanni chegaria austero, porém ousado, pois ousadia é o que falta aos últimos Dirigentes que passaram pelo Esporte Clube Bahia. Um pouco de ousadia creio que cairia muito bem neste momento vivido no tricolor. Voltando agora ao início chegaram alguns bons jogadores não por empenho, conhecimento ou mesmo investimento da Direção, jogadores meia-boca moeda de troca ou intera de negociações, caso contrário provavelmente teríamos até aqui contratados 01, talvez 02 jogadores e mais nada. Vale ressaltar e parabenizar pelas vendas do goleiro Jean do jovem e promissor Juninho Capixaba, valores nunca alcançados em transações feitas por clubes baianos foi um alento imaginou-se que com dinheiro no caixa viriam contratações ousadas, e nada. Estou farto !

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta