Faiq Bolkiah, o jogador de futebol adolescente que é mais rico do que Cristiano e Messi juntos

Carlos Fiuza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Ele é maior, por exemplo, que todo o PIB (Produto Interno Bruto) do país asiático pelo qual atua, inclusive, na seleção, já como capitão e camisa 9.

Com apenas 19 anos e sem ter jogado uma partida na Primeira Divisão, Faiq Bolkiah é o jogador mais rico do mundo . Sua fortuna ultrapassa muito a de Cristiano e Messi, Faiq é o sobrinho do Sultão do Brunei e herdará 20 mil milhões de dólares.
Jogue na filial de Leicester e procure uma lacuna na Premier League. Além disso, ele confessou ao jornal ‘El Mundo’ que, desde uma pequena idade, ele gosta de tocar a bola: “Eu joguei futebol desde que me lembro e, desde muito jovem, sempre gostei de sair ao campo e ter a bola aos meus pés. Eles me apoiaram na realização do meu sonho de ser um futebolista “.
Sua família tem 600 Rolls-Royce, 574 Mercedes-Benz, 452 Ferrari, 382 Bentleys, 209 BMW, 179 Jaguar, 134 Koenigseggs e 21 Lamborghinis. No total, a garagem Hassanal Bolkiah é ocupada por cerca de 5.000 veículos. Um dos animais de estimação de Faiq é um tigre , que ele geralmente mostra em suas redes sociais.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta