Horário do jogo do Vitória contra Minas é antecipado; confiram.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Arena Rubro Negra.

O Vitória defende a sua invencibilidade dentro de casa no campeonato. O time comandado pelo técnico Régis Marrelli venceu todas as cinco partidas disputadas em Cajazeiras.

 

Vitória e Minas vão duelar mais cedo pela 11ª semana do Novo Basquete Brasil (NBB). Ao invés de 19h, as duas equipes vão se enfrentar às 15h no horário de Salvador, no domingo (14), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na capital baiana. O ingresso custa 1kg de alimento não-perecível e pode ser adquirido nas bilheterias do ginásio.

O Vitória defende a sua invencibilidade dentro de casa no campeonato. O time comandado pelo técnico Régis Marrelli venceu todas as cinco partidas disputadas em Cajazeiras. O Leão ocupa a nona colocação com 18 pontos, seis triunfos e seis derrotas. O Minas é o sétimo com 19 pontos e soma sete vitórias e cinco derrotas.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta