19/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória ganha do Londrina e avança às quartas de final da Copinha. Veja detalhes do triunfo Rubro Negro.

2 min read

o camisa 10 fez fila nos jogadores do Tubarão. Tentando impedir o avanço de Luan, o zagueiro da equipe azul e branca cometeu pênalti. O atacante bateu e balançou a rede.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Futebol Interior.com.br

Leão vence Tubarão por 2 a 1 e espera duelo entre São Paulo e Cruzeiro para descobrir quem será o seu adversário na Copa São Paulo de Futebol Jr.

No confronto entre Londrina e Vitória, visando às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, o time baiano levou a melhor. O Leão venceu o jogo no Estádio Ítalo Mário Limongi, nesta segunda-feira, por 2 a 1, e avançou na competição.

Londrina x Vitória
Londrina x Vitória.

No primeiro tempo, o Vitória deu trabalho ao setor defensivo do Londrina. Mais agressivo em campo, o rubro-negro baiano atacou mais e pressionou o time do Paraná. Aos nove minutos, Luan abriu o placar da partida. Em jogada pelo lado esquerdo, o camisa 10 fez fila nos jogadores do Tubarão. Tentando impedir o avanço de Luan, o zagueiro da equipe azul e branca cometeu pênalti. O atacante bateu e balançou a rede. Depois do gol, o Londrina saiu mais para o jogo e buscou o empate. A partida ficou equilibrada, mas o Leão, mesmo com a vitória parcial, não deixou de pressionar o time adversário. Eron, aos 44 minutos, não desperdiçou após cruzamento rasteiro de Flávio

Durante a segunda etapa, o rubro-negro baiano conseguiu marcar bem a saída de bola do Londrina, impedindo o Tubarão de armar as jogadas. Mais tranquilo com a vantagem de dois gols, o Vitória buscou controlar a partida. Tentando igualar o placar, a equipe paranaense passou a finalizar com mais frequência, porém não foi eficiente nas tentativas. Aos 17 minutos, o goleiro do Vitória cometeu pênalti no atacante Anderson. O camisa 10 do Londrina converteu e diminuiu a diferença para a equipe azul e branca. O Tubarão, melhor em campo, não conseguiu a igualdade e foi desclassificado da Copinha.

O Vitória enfrentará o São Paulo ou Cruzeiro, nas quartas de final do torneio. O adversário será conhecido após realização da partida desta segunda-feira, às 20h entre o tricolor paulista e a Raposa. Outras informações sobre o próximo jogo do Leão ainda serão divulgadas oficialmente.

O técnico João Burse entrou em campo com o seguinte time: Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Carlos e Wellisson; Eduardo, Farinha, Maykon Douglas e Luan; Flávio e Eron.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.