19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-atacante do Grêmio é esfaqueado em João Pessoa durante assalto; confiram.

2 min read

Ferido, Warley caminhou até a casa de um amigo que mora próximo ao local e pediu ajuda, sendo prontamente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Futebol Interior.

Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

João Pessoa, PB, 26 (AFI) – Warley dos Santos, ex-atacante de Grêmio e Atlético-PR, foi internado na madrugada de quinta para sexta-feira após ser esfaqueado duas vezes nas costas durante um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa (PB). Desde novembro de 2015 o ex-jogador atua como gerente de futebol do Botafogo-PB, um dos mais tradicionais clubes do estado. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma em estado grave.

De acordo com o site Voz da Torcida, Warley voltava para casa aproximadamente às 4 horas, quando foi abordado por dois assaltantes, que anunciaram o assalto. Quando saiu do veículo, o ex-jogador foi esfaqueado duas vezes nas costas. Os bandidos levaram apenas o seu celular, mas o carro, que seria o produto original do roubo, não foi levado. A Polícia Militar da Paraíba ainda não divulgou nenhum suspeito.

Ferido, Warley caminhou até a casa de um amigo que mora próximo ao local e pediu ajuda, sendo prontamente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Já na manhã desta sexta-feira, ele passou por uma cirurgia e o seu quadro de saúde é grave, apesar de estar estabilizado. No Twitter, o Botafogo-PB mandou boas vibrações ao gerente de futebol: “a família botafoguense torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo”.

O gerente de futebol, Warley Santos, ficou ferido após ser esfaqueado em uma tentativa de assalto. Warley foi socorrido e segue internado em estado estável. A família botafoguense torce pela rápida reabilitação de Warley. Gerente, ex-jogador e ídolo do Belo.

Nascido em Brasília, Warley dos Santos começou a carreira como atacante no Paraná, atuando por Coritiba e Atlético-PR. Chegou a ser campeão estadual, mas seu grande destaque aconteceu no Grêmio, em 2001, quando foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil. Em 2004 também fez parte do grupo do São Caetano campeão paulista. Jogou ainda por São Paulo, Palmeiras, Náutico, BAC, Madureira, Villa Nova-MG, entre outros.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.