19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Tiago mostra confiança no Bahia para partida contra o Altos; confiram detalhes do confronto desta terça-feira.

2 min read

Zigzagdoesporte.com.br por agência Gazeta Press.

 

Antes da partida desta terça-feira contra o Altos-PI fora de casa pela Copa do Nor

No primeiro jogo do atual campeão no regional, derrota em casa para o Botafogo-PB. Para o zagueiro Tiago, o revés se deu pela falta de entrosamento do time, que fazia ali o seu primeiro jogo no ano de 2018.

deste, o zagueiro Tiago foi o convocado para a entrevista coletiva da última segunda-feira antes do treinamento. O jogador falou sobre a importância da partida: “Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que fazer o melhor para conseguir os três pontos. ”, afirmou o defensor.

 Tiago ainda fez elogios à equipe do Piauí: “O Altos é uma equipe boa. Vimos alguns lances no jogo contra o Náutico. Tem jogadores velozes como o Esquerdinha, que tem qualidade, mas estamos preparados para o jogo. ”, disse o atleta.

O Bahia não faz bom início de temporada. Em quatro jogos disputados, o time só conseguiu uma vitória, além de um empate e colecionando duas derrotas. O técnico Guto Ferreira já vem sendo questionado por boa parte da torcida do Esquadrão de Aço.

O Tricolor está no Grupo C da Copa do Nordeste e precisa da vitória para buscar a classificação. Além do Bahia, a chave tem o Altos-PI, Botafogo-PB e o Náutico. Os comandados de Guto Ferreira perderam na estreia por 1 a 0 para o time paraibano.

FICHA TÉCNICA
Altos-PI x Bahia
Copa do Nordeste

Bahia: Douglas; João Pedro Ribeiro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Allione e Mena; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

 

Altos-PI: Gideão; Vagner, Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos e Marconi; Américo, Esquerdinha e Manoel; Bruno Aquino (Dudu Trindade). Técnico: Waldemar Lemos.

 

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.