19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Guto Ferreira comemora resultado e comenta rodízio; confiram todos os detalhes do triunfo tricolor no Piauí.

2 min read

Carlos Fiúza de Altos/Pi para o Zigzagdoesporte.com.br

Zé-Rafael-e-Kayke-marcaram-e-se-destacaram-no-triunfo.jpg

Foi um primeiro tempo tétrico , dantesco , horrível mesmo um Bahia engessado, mau escalado dominado pelo Altos em vários momentos do 1º tempo, mas sem sofrer grande perigo diante de um adversário tão ruim quanto e de baixa qualidade técnica. O Altos levou perigo em 02 lances com o atacante Manuel, uma chance em jogada trabalhada pelo lado esquerdo da defensiva tricolor, alias o Guto Ferreira abusou em errar ao escalar o lateral esquerdo Mena, canhoto , como lateral direito e ali se localizaram todas às dificuldades encontradas pelo Bahia e as facilidades encontradas pelo seu adversário que percebeu o Mena todo tordo e sem nenhuma condição técnica para atuar onde foi escalado.

Já no segundo tempo o jogo ganhou em velocidade, o Bahia após algumas alterações, notadamente a entrada de Kayke no lugar do Elber, Allione no lugar de Vinicius e já no final do jogo a entrada do garoto da base, Luis Fernando no lugar do Elton que mais uma vez não atuou bem e sai cansado aos 33 minutos do 2º tempo. Assim o Bahia passou a pressionar o adversário conseguindo marcar o 1º gol através de Kayke após ótimo passe de Vinicius e no contra-ataque finalizou abrindo o placar.

O 2º gol era questão de tempo , pois o time do Altos após sofrer o primeiro gol sentiu o golpe e desorganizado saia para o ataque, oferecendo brechas ao Bahia , e em boa jogada pelo lado esquerdo do ataque tricolor Leo , Kayke e Zé Rafael trocaram passes e Zé Rafael marcou um belo gol aos 36 minutos do segundo tempo dando números finais ao placar.

 

Vejam os melhores do jogo:

 

FICHA TÉCNICA
Altos-PI 0 x 2 Bahia
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Albertão, em Teresina
Data: 30/01/2018
Horário: 21h45 (de Salvador)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner José da Silva (ambos de AL)

Cartões amarelos: Marconi (Altos-PI) / Vinícius, Mena (Bahia)

Gols: Kayke e Zé Rafael (Bahia)

 

Altos-PI: Gideão; Vagner (Douglas Camilo), Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos e Marconi; Américo (Dudu), Esquerdinha (Roger Gaúcho) e Manoel; Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Lemos.

 

Bahia: Douglas; Mena, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton (Luís Fernando) e Gregore; Zé Rafael, Vinícius (Allione) e Élber (Kayke); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.