19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória goleia Ferroviário no Barradão; confiram os detalhes do confronto.

3 min read

O Vitória, enfim, conseguiu jogar pelos dois lados do campo na goleada por 4 a 1 contra a fraca equipe cearense.

Carlos Fiúza do Barradão para o Zigzagdoesporte.com.br

O Vitória, enfim, conseguiu jogar pelos dois lados do campo na goleada por 4 a 1 contra a fraca equipe cearense.

Com tranquilidade, o Vitória goleou o Ferroviário por 4 a 1, nesta quinta-feira (1º), no Barradão, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Kanu (duas vezes), Rhayner e Neilton marcaram para o Rubro-negro, enquanto Andrei fez pelo time cearense.

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos e agora ocupa a liderança do Grupo B, enquanto o Ferroviário segue na lanterna sem nada.

O Vitória iniciou o jogo pressionando. Logo aos quatro minutos, Uillian Correia arriscou um chute forte da área, mas Bruno Colaço fez excelente defesa.

O time Rubro-negro continuou na pressão, sem dar chance ao adversário. Aos sete, Yago cruzou a bola na área e quase enganou o goleiro Bruno Colaço. Porém, aos sete minutos o Leão abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Kanu subiu mais que tudo mundo e cabeceou para o fundo da rede.

 

O domínio era total do Vitória. Aos 24, o time Rubro-negro desperdiçou uma boa chance de ampliar a vantagem. Após boa jogada, a bola sobrou para Juninho, que chutou bem, mas esbarrou em Bruno Colaço.

 

O Vitória tirou o pé do acelerador nos 15 minutos finais, apesar de ter criado jogadas de perigo. Com isso,  o primeiro tempo terminou com triunfo por 1 a 0. No Segundo tempoO Vitória iniciou o primeiro tempo com a mesma pegada da etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Juninho cruzou na área. Denilson arriscou de primeira, mas a bola subiu e foi para fora.
Aos quatro, o Vitória ampliou a vantagem. O zagueiro Kanu apareceu bem na área e cabeceou para marcar o seu segundo gol no jogo.

O Ferroviário não esboçava nenhum sinal de reação. E o Vitória seguia dominando. Aos 11, Rhayner quase fez um gol de placar. Após belas trocas de passes, Rhayner emendou uma bicicleta, mas Bruno Colaço fez uma grande defesa.
Na primeira boa chance, o Ferroviário não vacilou. Aos 25, o time cearense armou contra-ataque com Andrei, que passou por dois marcadores e chutou no canto de Fernando Miguel.

No entanto, o Ferrão não teve nem tempo para celebrar o gol. Dois minutos depois, Juninho cruzou na medida para Rhayner. Ele arrematou de primeira e estufou a rede.

O Vitória fechou o caixão do Ferroviário aos 34 minutos. André Lima fez boa jogada, caiu e se queixou de uma falta. Neilton não quis saber, ficou com a bola e arriscou um belo chute na entrada da área. A redonda parou no fundo da rede, sem chance de defesa para Bruno Colaço.

FICHA TÉCNICA :

Vitória4 x 1 Ferroviário-CE

Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 01/02/2018

Horário: 21h15 (de Salvador)

Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Cartões amarelos: Luís Soraes (Ferroviário-CE);

Gols: Kanu (duas vezes),  Rhayner e Neilton (Vitória); Andrei (Ferroviário-CE)

 

Vitória: Fernando Miguel; Lucas (Rhayner), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Flávio) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima)Técnico: Vagner Mancini.

 

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata (Everaldo), Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva (Léo Paraíba), Glauber (Andrei) e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.

 

Agora, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Leão encara o Bahia de Feira, domingo (4), às 16h (horário de Salvador), novamente no Estádio Manoel Barradas. Pelo Nordestão, o próximo compromisso é no dia 10 de fevereiro, contra o ABC-RN.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.