Vitória estreia de novo contra o Globo, desta feita pela Copa do Brasil; confiram os detalhes do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador/Ba para o Zigzagdoesporte por site oficial do Esporte Clube Vitória.

Foto: André Hiltner/Divulgação/ECVitória

Vitória e Globo terão o terceiro encontro em 2017, o segundo em uma situação de estreia. A partida que acontece às 18h30 em Ceará-Mirim/RN, marca o início da jornada das duas equipes pela Copa do Brasil. Mas só um deles continuará na competição.

No primeiro encontro este ano, pelo primeiro jogo da Copa do Nordeste, o Leão venceu por 2×1, com gols de Uillian Correa e Tréllez – que já não integra mais a equipe. O segundo encontro foi pela Copa SP de Juniores e também deu Vitória, em goleada por 5×0. Se repetir qualquer um dos placares na noite de hoje o Rubro-Negro garante a classificação.

O regulamento da Copa do Brasil, em vigor desde o ano passado, obriga os times de melhor colocação no ranking da CBF a jogar fora de casa em partida única, podendo se classificar também com um empate.

Nesse sentido o técnico Vágner Mancini deve mandar a campo a mesma equipe que vem atuando no Baianão, mantendo Lucas Marques improvisado na lateral-direita, já que Lucas e Cedric permanecem machucados.

A equipe provável a iniciar a partida é formada por Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neilton e Denílson.

O Globo vem pro jogo com cautela. O técnico Luizinho Lopes prevê entrar com mais um volante para segurar o ataque rubro-negro e evitar o que seria a terceira derrota seguida da Águia, que perdeu os dois últimos jogos, ambos para o ABC, uma pelo Nordestão e outra pelo Potiguar.

Copa do Brasil 2018
Globo x Vitória

Data: 7 de fevereiro de 2018, às 18h30
Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN
Arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelino Castro de Nazaré.

Globo: Rafael; Ângelo, Negretti, Jamerson (Gravatá) e Renatinho Carioca; Reinaldo, Erick, Bismarck (Galiardo) e Tiago Lima; Vanger e Glaucio. Técnico: Luizinho Lopes

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto(Rhayner ) , Yago e Juninho; Neilton e Denílson. Técnico: Vágner Mancini.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta