ERRAR MENOS DEVERIA SER A META.

Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

OPINEM, CRITIQUEM E FAÇAM SUAS SUGESTÕES.

VENHO AQUI PONTUAR SITUAÇÕES MAIS EXPLICITAMENTE EM ERROS COMETIDOS PELA DIREÇÃO DE FUTEBOL DO ESPORTE CLUBE BAHIA. OS MAIORES, CERTAMENTE A MANUTENÇÃO DE DIEGO CERRY NA DIREÇÃO DE FUTEBOL, ALÉM DO RETORNO DE GUTO FERREIRA, POIS COMEÇARAM ERRANDO NESTES DOIS PILARES DO FUTEBOL DE UM GIGANTE COMO O BAHIA, E DAI A TENDENCIA É A PROLIFERAÇÃO DOS ERROS; SENÃO VEJAMOS:

POR POUCO MUITO POUCO NÃO CONSEGUIAM JOGAR DINHEIRO FORA COM O PATRIMONIO DO CLUBE ME REFIRO A HERNANE QUE O TREINADOR DE FORMA IRRESPONSAVEL E AI COM O APOIO DA DIREÇÃO DE FUTEBOL QUEIMAR O CARA, DESVALORIZAR E CAUSAR PREJUÍZO AO CLUBE.

SENHOR BELLINTANNI, O DIEGO CERRY NÃO TEM CACIFE, NEM COMPETÊNCIA PARA UM CARGO DESTA MAGNITUDE , OUTRO ERRO DENTRE OUTROS DE AVALIAÇÕES, A CONTRATAÇÃO DO ELBER ,TADINHO MAIS ATRAPALHA DO QUE AJUDA, E A CULPA NÃO É DELE QUE VEIO DO CRUZEIRO E AO LADO , ALI NA CIDADE DO GALO O BAHIA TINHA A OPÇÃO DO MAXUEL, TINHA, POIS HOJE DIA 08/02/2018 O GRÊMIO O CONTRATOU, E O BAHIA FICOU COM ELBER E PIOR AINDA FICOU COM GUTO, DIEGO CERRY, E AGORA MAIS UM JORNALISTA GUINDADO A TRABALHAR NO DEPTO DE FUTEBOL DO CLUBE QUE CADA DIA MAIS SE TORNA DEPTO DE CARIDADE DAR EMPREGO E AJUDA A QUEM NÃO TEM CONTRAPARTIDA NAS SUAS FUNÇÕES PARA DAR AO CLUBE.

FALANDO AGORA DA PARTIDA BAHIA 6 X 1 ECPP, EXPLICITAMENTE ZÉ RAFAEL MOSTROU PORQUE É O DESTAQUE DISPARADO DO GRUPO. FOI UMA METADE DE JOGO QUASE PERFEITA A SEGUNDA ETAPA DIANTE DO ECPP O MENA MOSTROU QUE É DONO DA CAMISA 06, NINO PARAÍBA LONGE DISTO APESAR DE SABER QUE A CONTRATAÇÃO DO NINO NÃO PASSARIA DE UMA CONTRTAÇÃO DE UM JOGADOR NOTA 6,0, APROVEITANDO PARA FALAR DO NINO ME VEIO A LEMBRANÇA DO LATERAL JUNINHO CAPIXABA QUE SE NÃO TIVESSE BRIO E FORÇA DE VONTADE, ESTARIA NA RESERVA ATÉ HOJE VISTO QUE DIEGO CERRY, PRETO CASGRANDE E O GUTO PREFERIAM O MATEUS REIS.

VOLTANDO AO NINO SUGIRO AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AI INCLUO O DIRETOR, O TREINADOR E O TAL DO “DADE” QUE OBSERVEM O LATERAL DIREITO DA BASE, CREIO SER EDMUNDO O NOME DELE QUEM EM BREVE TEMPO SERÁ O NOVO DESTAQUE CASO OS CITADOS NÃO OPEREM CONTRA. UM PONTO POSITIVO, PARABÉNS PELA CONTRATAÇÃO DO VOLANTE GREGORE VEIO CORRIGIR OUTRO ERRO DE AVALIAÇÃO QUE PREFERIU TRAZER JOGADOR COM ALTO SALARIO COMO O NILTON E DISPENSAR JOGADOR PROMISSOR NA POSIÇÃO DA BASE COM SALARIO DE JOGADOR JUNIOR, YURI.

COMO PODEM VER “É UMA NO FERRO E OUTRA NA FERRADURA”, ACORDA BELLINTANNI!

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta