Denílson se destaca mais uma vez, marca duas vezes e Vitória avança na Copa do Brasil; confiram os detalhes do triunfo Rubro Negro.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por site oficial do E.C.Vitória.

O próximo compromisso do Vitória é contra o ABC-RN, sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN).

Barretão, em Ceará-Mirim (RN)Na noite desta quarta-feira, o Vitória garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil com um triunfo por 2 a 0 sobre o Globo, fora de casa.

Vindo de uma sequência vitoriosa na temporada, o Vitória manteve o ritmo ofensivo das últimas partidas e abriu o placar com gol logo nos primeiros minutos.

Aos sete minutos, Neílton acertou lançamento para a grande área. Rhayner levou a bola para a linha de fundo e deu assistência para Denílson apenas ter o trabalho de chutar e abrir o placar.

Com o placar aberto no começo do jogo, o Rubro-negro manteve a posse de bola em seus pés pela maior parte do primeiro tempo (60%), porém pouco conseguia assustar o goleiro com suas finalizações de longe foram executadas, sem acertar o alvo.

Apenas aos 44 minutos, o time rubro-negro voltou a acertar a meta do time potiguar. E mais um gol foi marcado por Denílson. O atacante aproveitou bola que sobrou em tentativa de Neílton e chutou para ampliar o placar.

No segundo tempo, o Vitória manteve o esquema tático e a maneira ofensiva de atuar, com troca de passes no campo de ataque em busca do jogador melhor posicionado para a finalização.

Porém, as primeiras chances de gol do Leão na segunda etapa aconteceram em cobranças de falta. Neílton e Uillian Correia arriscaram chutes de longa distância e viram a bola passar perto da trave adversária. Até André Lima levou perigo em uma falta cobrada, acertando a trave.

Nos minutos finais, André Lima chegou perto de balançar as redes mais uma vez, mas voltou a acertar a trave. Com isso, o placar de 2 a 0 foi mantido até o fim do jogo, garantindo a classificação rubro-negra para a segunda fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Globo-RN x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Barrettão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 07/02/2018
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Marcelo Castro de Nazaré (PE)
Cartões amarelos: Reinaldo , Galiardo e Negretti (Globo); Kanu (Vitória)
Gols: Denílson (duas vezes) – Vitória.

 

Globo-RN: Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca, Reinaldo (Erick), Galiardo, Tiago Lima( Bismarck); Erick,  Gláucio (Alex Sandro) e Vanger. Técnico: Luizinho Lopes.

 

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Rhayner (Jonatas Belusso), Juninho (Ramon) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta