16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Curry torce o tornozelo e perderá próximas duas partidas dos Warriors; confiram.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

O torcedor do Golden State Warriors precisou de apenas 20 segundos para ter uma notícia ruim na vitória da madrugada desta quinta para sexta sobre o San Antonio Spurs. Stephen Curry torceu o tornozelo direito e ficará de fora das próximas duas partidas da franquia, contra Portland Trail Blazers e Minnesota Timberwolves.

Logo no início do confronto, que terminou em vitória por 110 a 107 para Golden State, o armador tentou uma bandeja e acabou aterrissando mal em quadra e virando o pé de forma assustadora. Por sorte, os exames não diagnosticaram uma lesão mais grave.

“Com Steph, uma lesão no tornozelo sempre é preocupante. Aliás, ele fez isso tantas vezes que você meio que pode perceber imediatamente se ele consegue passar por cima disso ou não por sua reação no momento. Pela reação que teve nesta noite, foi preocupante”, comentou Draymond Green.

Após perceber que Curry mancava após a queda, o técnico Steve Kerr pediu tempo para averiguar o que havia acontecido. Depois, o armador ainda acertou seus dois lances livres e saiu de quadra após uma falta dos Warriors.

Depois de uma avaliação no vestiário, os médicos da franquia de Oakland decidiram não deixar com que o craque voltasse ao jogo. Ele teve seu tornozelo enfaixado e fez alguns testes funcionais.

“É muito bom ouvir que ele está bem e vai melhorar logo. Mas eu sempre prendo minha respiração quando isso acontece”.

A lesão ocorreu no mesmo tornozelo que Curry machucou há seis dias em Atlanta. Aproveitando a pequena pausa de três dias, ele se recuperou e jogou diante do Brooklyn Nets na terça.

Em dezembro, o duas vezes eleito MVP da NBA também perdeu três semanas após torcer seu tornozelo esquerdo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.