28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória sofre gol no final da partida, e empata em 1 a 1 com o Bahia de Feira; confiram os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Feira de Santana/Ba para o Zigzagdoesporte.com.br

(Estadio Joia da Princesa )18/03/2018.

“A gente veio para cá para vencer. Tomamos um gol num vacilo. Nós trabalhamos muito. Agora é descansar, porque temos outro jogo quarta-feira, outra competição”.

Na tarde deste domingo, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Bahia de Feira, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.

Com o resultado de igualdade na partida de ida, o Vitória segue com vantagem pelo regulamento, podendo até empatar para garantir vaga na final. O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, no Barradão.

COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola e por um jogo truncado no meio-campo, o que dificultou as ações ofensivas e resultou em poucas finalizações no alvo. Porém, em uma deles o Leão saiu na frente antes do intervalo.

A primeira chegada ao ataque aconteceu para o Bahia de Feira, em cobrança de falta, aos quatro minutos, que obrigou o goleiro Fernando Miguel a mandar para escanteio.

Pelo lado do Vitória, a primeira finalização perigosa aconteceu aos 15 minutos. Fillipe Soutto chutou de longe e acertou a trave de Jair. A bola acertou a trave mais uma vez aos 36 minutos, quando Nickson cobrou falta na trave. No rebote, Neílton chutou por cima.

O primeiro gol rubro-negro saiu dos pés de Jonatas Belusso. O camisa 9 do Vitória recebeu cruzamento feito por Juninho, dominou na grande área e chutou com categoria.

Já no segundo tempo, o Vitória teve a chance de ampliar o placar logo no primeiro minuto. Fillipe Soutto foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti. Neílton cobrou, mas parou em defesa do goleiro Jair.

Aos cinco minutos, foi a vez de o Bahia de Feira tentar chegar ao gol. Após cruzamento que partiu do lado direito, o goleiro Miguel teve de sair do gol para chegar antes do atacante Deon, evitando o que poderia ser o empate.

O Vitória voltou a frequentar a grande área do adversário aos 17 minutos. Jonatas Belusso foi lançado e chutou cruzado. A bola sacudiu as redes, mas pelo lado de fora.

Em resposta, o Bahia de Feira teve sua melhor oportunidade de gol aos 20 minutos. Robert recebeu passe na grande área, chutou na saída de Fernando Miguel, mas a bola passou pelo lado direito da trave rubro-negra.

Com as entradas de Luan e Jhemerson, nos lugares de Pedro Botelho e Nickson, a ideia era de ganhar velocidade em jogadas de contra-ataque pelas pontas. As substituições mantiveram a solidez tática e deram “sangue novo” ao time na defesa. Porém, no ataque, pouco surtiu efeito.

No último lance do jogo, o Rubro-negro foi castigado. Após cobrança de escanteio na pequena área, o zagueiro Walisson Maia tentou cortar o perigo e acabou cabeceando para o fundo das redes de Fernando Miguel, terminando o jogo em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de ida)
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 18/03/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar Dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Candinho e Jarbas (Bahia de Feira)
Gols: Jonatas Belusso (Vitória); Wallison Maia – contra (Bahia de Feira).

 

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho (Luan); Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson (Jhemerson) e  Juninho; Neilton (Rodrigo Andrade) e Jonatas Belusso. Técnico:  Anderson Batatais.

 

Bahia de Feira:Jair; Van, Gil Baiano, Paulo Paraíba e Jacson (Bruno); Fausto, Misso, Candinho (Robert) e Carlos Magno (Diego); Jarbas e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.