29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo tenta selar paz após post em rede social e discussão entre Sidão e Jean. Entendam o fato.

2 min read

Por Eduardo Affonso do espn.com.br

O clima não está nada bom entre Sidão e Jean no São Paulo. Os goleiros estão brigados e a diretoria do clube busca amenizar a situação entre os dois.

No treinamento na manhã desta quinta-feira, o preparador de goleiro Marquinhos reuniu os dois para uma conversa e acalmar os atritos existentes.

A gota d’água para a situação foi uma postagem de Jean no Instagram na última quarta-feira. Em um stories, o goleiro escreveu “Pensamento do dia: ‘Quem é mau caráter sempre vai achar uma desculpa para tomar legítima sua ações'”, no que foi considerada uma indireta para Sidão.

Um dia após a derrota do São Paulo para o São Caetano por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Paulista, Sidão postou um vídeo de defesas, em que apresenta situação semelhante a do gol sofrido por Jean na partida.

O clima ruim entre Sidão e Jean surge em meio a uma indefinição entre o titular no gol do São Paulo. Sidão não conseguiu se afirmar na posição desde que chegou no ano passado; já Jean foi contratado do Bahia este ano por R$ 10 milhões, mas teve que ficar no banco de reservas e, após alguns jogos como titular, sofreu com críticas pelas atuações irregulares.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.